sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Equitação de TrabalhoNotícias

Brasil: Equitação de Trabalho encerra temporada com provas de alto nível

A II Copa Aldo Araújo Pinto de Equitação de Trabalho, disputada nas instalações da Hípica Centaurus, em Tatuí (SP), nos dias 15 e 16 de Novembro, marcou o encerramento da temporada, quando foram conhecidos os campeões Paulistas e Brasileiros da modalidade. Num clima de amizade, cavaleiros e criadores do Cavalo Puro Sangue Lusitano reuniram-se para disputar e assistir às provas em 11 categorias, comprovando mais uma vez, o momento especial vivido pela raça.

Impecavelmente organizado por Aldo Araújo Pinto e Clélia Erwenne, proprietários da Coudelaria do Castanheiro, importante coudelaria de Lusitanos da região, o evento teve um total de 95 inscrições, o que garantiu disputas empolgantes, para alegria do público presente, bastante entretido com o equilíbrio das provas.

“O nível das provas foi excelente em todas as categorias, com um ambiente de total cordialidade entre todos”, afirmou Clélia Erwenne.

Uma das principais referências da Equitação de Trabalho actualmente, campeão do mundo em 2002, o experiente ginete Fábio Lombardo com Único HS, encerraram a sua participação na categoria Principal em segundo lugar, resultado que assegurou o título estado à dupla, radicada em Águas da Prata, no interior do estado.

Valdeci dos Reis Evaristo, também comemorou a sua brilhante prestação sobre a sela de Legendário II. Vencedor na Principal, somou 19 pontos, 3 a mais do que Lombardo, sagrando-se campeão Brasileiro, defendendo as cores do Haras dos Sonhos, localizado em Tatuí.

A Gincana e a Velocidade, sempre muito aguardadas, animaram a pista no sábado. Willian Rodrigues, o Bill, ginete da casa de apenas 18 anos, levou a melhor na Gincana, com o excelente tempo de 19,29s.

“Foi uma prova bonita. O Willian conseguiu um tempo altamente difícil de ser batido”, salienta a proprietária da Coudelaria do Castanheiro”. Entre os experientes da Liga, Luciano Pereira, mais uma vez, triunfou com o veloz ruço Sétimo do Top, realizando o percurso em 22,76s.

Além das tradicionais medalhas e laços, oferecidos aos seis melhores conjuntos de cada categoria, a entrega de prémios contou com o sorteio de uma TV Plasma 42” e de uma moto, que terminaram nas mãos de Márcio Almeida e Fábio Lombardo Júnior, respectivamente.

X