sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Brasil: Cavalo Lusitano faz a festa no Campeonato Brasileiro de Ensino

A raça Lusitana conquistou os dois mais importantes títulos da competição com os conjuntos Pedro Tavares de Almeida/Xaparro do Vouga na Sénior Top e Sarah Waddell/Xerife dos Diamantes.

Realizado entre 23 e 25/10 no Clube Hípico de Santo Amaro, em São Paulo, o evento reuniu os melhores atletas da modalidade do Brasil que disputaram um Concurso de Dressage Internacional 2*, a Taça Brasil e um Concurso de Adestramento Nacional (CAN).

A série Internacional, categoria duas estrelas, foi válida para definição dos títulos do Brasileiro nas séries Sênior Top e Sênior, onde competem cavaleiros profissionais com mais de 21 anos. A competição, aliás, serviu como uma preparação para as selectivas olímpicas dos Jogos do Rio 2016 que se realizarão no primeiro semestre de 2016 durante os Grandes Prémios dos CDIs3*.

SENIOR TOP

O atleta do Rocas do Vouga Team, Pedro Tavares de Almeida montando o Lusitano Xaparro do Vouga conquistou o título nacional de Adestramento: o de Campeão Senior Top com média final de 67,256%. Chegou ao lugar mais alto do pódio depois de cumprir as duas reprises, Intermediária II e Freestyle Grand Prix, realizadas em dias distintos. Durante a entrega de prémios, Pedro homenageou o cavaleiro Edneu Senhorine, do Haras do Drosa, que foi o responsável pela preparação de Xaparro do Vouga desde o nível de base até o nível Grande Prémio.

Com a faixa de Vice-campeão ficou o irmão gémeo de Pedro, Manuel Tavares de Almeida Neto com Aoleo com a média final de 66.336%. Os irmãos Tavares de Almeida, que procuram um lugar na equipa olímpica, já participaram nos Jogos Equestres Mundiais da Normandia 2014, e foram reserva em Pan-americanos: Manuel em Guadalajara 2011 e Pedro em Toronto 2015.

Ainda no pódio da Sénior Top destaque para outros dois conjuntos: Pia Aragão, das Fazendas Interagro, que com Zepelim Interagro terminou na quarta posição com média final de 64,324%, e Manuel Tavares de Almeida com Xisto Mac (62,818%), 6º classificado na categoria. Dos seis inscritos na Prova Haras Quixote, quatro eram conjuntos com cavalos Lusitanos.

SENIOR

A disputa pelo título na categoria Sénior foi renhida e definida depois das três reprises internacionais: Prix St. George, Intermediária I e Freestyle Intermediária I. Quem levou a melhor foi a amazona Sarah Waddell com o Lusitano Xerife dos Diamantes com média final de 68.703%.

Com uma diferença mínima na pontuação, a representante das Fazendas Interagro, Pia Aragão montando Baldor Interagro foi vice-campeã com média final de 68,650%.

O 3º e 4º lugar do pódio também foi de conjuntos com Lusitanos. Vencedor do Freestyle da Intermediária I, Antonio Victor Marcari Oliva com Xerife do Top, do Ilha Verde Team ficou na 3ª posição com a média final de 68,225%. Victor Trielli Ávila com Vencedor JB, do time da Castanheiro Agropastoril, foi quarto classificado no Campeonato Brasileiro com média final de 67,230%. Os seis conjuntos que foram à pista na prova Coudelaria Ilha Verde IRDM 2016 montaram cavalos Lusitanos.

AMADOR TOP

Outro título conquistado pelo Lusitano no Campeonato Brasileiro foi na Amador Top com Isabela do Valle cp, Zephiro da Raposa (63,948%). O conjunto também conquistou a Taça Brasil.

O Campeonato Brasileiro de Adestramento contou com participação de cavaleiros dos Estados, de São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro. Dentre os cinco representantes fluminenses, quatro montaram cavalos Lusitanos, resultado da parceria da Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Puro Sangue Lusitano (ABPSL) com a Federação Equestre do Estado do Rio de Janeiro (FEERJ), através da directora da modalidade Alejandra Fernandez, com o objectivo de fomentar o desporto e o Puro Sangue Lusitano naquele Estado.

O júri foi composto pela juíza internacional Claudia Moreira Mesquita, o chileno Max Piraino e Sandra Smith de Oliveira Martins, diretocra de Adestramento da Confederação Brasileira de Hipismo.

O Campeonato Brasileiro de Adestramento contou com patrocínio da Coudelaria Ilha Verde e Haras Quixote e com o apoio da Magnetic Pet e Castel Denmark; organização conjunta da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH), Federação Paulista de Hipismo (FPH), Clube Hípico de Santo Amaro (CHSA) e supervisão da Federação Equestre Internacional (FEI).

X