sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Brasil: Cavalo Lusitano abre temporada de Dressage

A Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) inicia o Campeonato Brasileiro de Ensino, com a realização da I Etapa, chamada CAN ABPSL, que se realiza entre os dias 3 e 4 de Março, no Clube Hípico de Santo Amaro (CHSA), em São Paulo, Brasil.

Com a proximidade dos Jogos Pan-Americanos Rio 2007, o Brasil prepara-se para encarar equipas de peso na dressage como a norte-americana e a canadense. As competições de Dressage do Pan começam no dia 14 de Julho no Centro Hípico Deodoro, na zona oeste da capital carioca.

“O CAN (CSN) ABPSL (Concurso de Adestramento Nacional – Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Puro Sangue Lusitano) representa mais do que a abertura da temporada brasileira de Dressage 2007, trata-se do reconhecimento da importância e aptidão do Cavalo Lusitano na modalidade”, explica Raul Silva, Gerente da ABPSL.

A competição vai movimentar os amantes da Equitação Clássica, preparando os cavaleiros brasileiros para os desafios dos Jogos Pan-americanos. No total, 85 conjuntos participantes, dos quais 56, montam cavalos Puro Sangue Lusitano.

Mais uma vez, o Clube Hípico de Santo Amaro (CHSA), na Zona Sul de São Paulo, foi o palco escolhido para este grande acontecimento. O local, além de bonito e bem localizado, possui uma vasta área verde, constituindo-se numa excelente opção de lazer para toda a família.

X