sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

AtrelagemNotícias

Boyd Exell imparável em Genebra

Depois da sua vitória a semana passada em Budapeste, o australiano Boyd Excell, somou o seu segundo triunfo ao vencer a 5ª etapa da FEI Taça do Mundo de Atrelagem em Genebra, Suíça. Ficou em segundo o francês de 28 anos de idade Thibault Coudry, que recebeu um convite para disputar Genebra, relegando para o terceiro lugar o condutor da casa Daniel Würgler.

Jozsef Dobrovitz da Hungria, líder provisório da FEI Taça do Mundo de Atrelagem, para a etapa de Genebra, optou por substituir um dos seus cavalos de ponta e arrependeu-se, pois cavalos da frente mostraram-se instáveis, resultando no derrube de três cones. Dobrovitz terminou esta etapa em 6º lugar.

O suíço Werner Ulrich ao terminar na 5ª posição, não acumulou pontos suficientes para disputar a Final, contudo o Campeão do Mundo (1998), estava realmente satisfeito com a prestação dos seus cavalos.

Comentários:

Boyd Exell (Austrália)

“Pensei que Jozsef Dobrovitz seria a grande ameaça em Genebra, mas ele cometeu um erro e pagou caro. Tenho a certeza que ele não fará o mesmo na Final!
Genebra, foi a minha última prova antes da final. Disputei em Estocolmo, Budapeste e Genebra, semana após semana, e este número de viagens seguidas teve algum impacto nos meus cavalos. Apesar de ter vencido em Genebra, senti em Budapeste que a minha quadra de cavalos estava bastante melhor do que em Genebra. É certo, que o percurso de Genebra era muito técnico. Prefiro um percurso mais seguido, principalmente nos obstáculos”.

Thibault Coudry (França)

“Foi uma experiência sensacional, como convidado, disputar a 5ª qualificativa da FEI Taça do Mundo de Genebra. Optei pelo mesmo team de cavalos que utilizei em Deauville 2007 e 2008. As “dicas” que Boyd Exell me deu, ajudaram imenso e acredito que contribuíram para a minha boa prestação em Genebra.”

Daniel Würgler (Sui)

” Gostava que esta prova tivesse sido a minha primeira e não a segunda! Os meus cavalos melhoraram imenso em relação a Budapeste. Na primeira noite perdi uma volta num dos obstáculos e terminei em último. Hoje não tinha nada a perder e dei tudo por tudo, fiquei em terceiro lugar, estou satisfeito.”

Resultados (14.12.08)

5ª Qualificativa da FEI Taça do Mundo – Genebra 2008

1º Boyd Exell (Austrália): 251.17 (0)
2º Thibault Coudry (França): wild card 257.52 (5) – “WIL CARD”
3º Daniel Würgler (Suíça): 277.99 (15)
4º Christoph Sandmann (Alemanha): 145.62 (10)
5º Werner Ulrich (Suíça): 146.67 (0)
6º Jozsef Dobrovitz (Hungria): 155.41 (15)

Ranking provisório da Taça do Mundo depois de Genebra:

1. Jozsef Dobrovitz (Hungria): 27 pontos
2. Boyd Exell (Austrália): 23
3. Ijsbrand Chardon (Holanda): 17
4. Koos de Ronde (Holanda): 12
4. Fredrik Persson (Suécia): 12
6. Werner Ulrich (Suíça): 11
7. Christoph Sandmann (Alemanha): 10
8. Daniel Würgler (Suíça): 9
9. Zoltan Lazar (Hungria): 7
10. Tomas Eriksson (Suécia): 2

X