sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Bordéus 2019: Terceira vitória de Daniel Deusser na Taça do Mudo em Bordéus (VÍDEO)

Após as suas vitórias, em Verona e Madrid, o alemão Daniel Deusser conquistou também o Grande Prémio Taça do Mundo de Bordéus, a 13ª etapa deste circuito, montando o fabuloso Tobago Z (Tangelo vd Zuuthoeve).

Apenas seis conjuntos conseguiram superar o percurso inicial proposto pelo chefe de pista francês, Jean François Morand, apurando-se para o desempate onde o melhor tempo foi do cavaleiro alemão (46,37s). O belga Gregory Whatelet foi segundo classificado com o garanhão Iron Man vd Paddeenbore (Darco) (47,72s) e o espanhol Eduardo Alvarez Aznar completou o pódio com Rockefeller (49,16s).

Foi após esta última etapa da Taça do Mundo, que Daniel Deusser falou sobre o seu futuro desportivo. Tal como acontece com o seu compatriota Christian Ahlmann, Daniel Deusser não representou a Alemanha nos últimos Jogos Olímpicos do Rio em 2016, devido a um contrato imposto pela Federação Equestre Alemanha, que ambos os cavaleiros consideram demasiado restritivo.

Instalado na Bélgica nas boxes de Stephan Conter desde 2012 e casado com a belga Caroline Wauters, Deusser que foi número um do mundo, poderá representar a Bélgica se não chegar a um acordo satisfatório com a federação do seu país.

Resultados completos AQUI

 

X