sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Bernadette Pujals perde Vincent

A amazona mexicana Bernadette Pujals e o seu Hanoveriano Vincent (por Weltmeyer) foram as estrelas cadentes dos Jogos Equestre Mundiais de Aachen (2006).

Bernadette quem? Esta foi a primeira reacção de quase toda a gente no JEM em Aachen, quando a mexicana Bernadette Pujals e o seu castrado de 14 anos chegaram ao topo – ou mais precisamente, apareceram de lado nenhum e chegaram ao 16º lugar no Grande Prémio e 10º tanto no Especial como na Freestyle. E mesmo os juízes de dressage mais antigos, que muitas vezes têm alguma dificuldade com caras completamente desconhecidas na pista, ficaram entusiasmados com a performance de Bernadette, que foi treinada por Johny Hilberath.

Por causa disto, não foi surpreendente quando Bernadette Pujals e Vicent, brilharam de novo nos Jogos Olímpicos de 2008. Chegaram ao 12º lugar no Grande Prémio, 6º lugar no Especial e terminram no 9º lugar na Freestyle.

Agora o seu cavalo de 18 anos Vincent morreu depois de um grave episódio de cólica.

Como reportou a Eurodressage, Vincent foi levado para o hospital veterinário da Universidade da Cidade do México, onde foi operado. Infelizmente, o cólon de Vincent estava tão danificado que – teve que ser abatido há três noites atrás.

X