sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

ABPSL promove em Maio o Campeonato Paulista de Adestramento Clássico

Abrindo o mês mais importante da raça no ano, a II Etapa do Campeonato Paulista de Adestramento do Puro Sangue Lusitano colocará frente a frente alguns dos melhores conjuntos do País.

A Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Puro Sangue Lusitano (ABPSL) promove, na segunda semana de Maio, entre os dias 9 e 10, mais uma etapa do sempre concorrido Campeonato Paulista de Adestramento Clássico da raça. Organizado pela Federação Paulista de Hipismo (FPH), o concurso terá lugar nas instalações do Clube Hípico de Santo Amaro, na zona sul de São Paulo (SP).

Aberto a todas as raças, a disputa reúne em pista nomes importantes da modalidade, como a experiente amazona Pia Aragão, que há anos colecciona vitórias e títulos, desde Março de 2005 defendendo com exclusividade as cores das Fazendas Interagro. Além de Pia, outros fortes concorrentes participam na II etapa, casos de Ricardo Nardy e Mauro Pereira Júnior, entre outros.

Um dos atractivos do concurso fica por conta do sorteio de uma moto, patrocinada pela MedicStar, empresa do criador Arthur Corradini, responsável pelo Haras do Baxetro, na região de Ibiúna (SP). “Este prémio faz parte de uma campanha para aumentar o número de inscrições e incentivar também os proprietários dos haras a começar a montar. Pode ser o início de um incentivo para outras empresas patrocinarem o desporto”, explica o médico paulista.

X