sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

A FEI proíbe, mas Pessoa insiste em participar no GCT em São Paulo…

Segundo o comunicado da FEI e em resposta à alegada participação de Rodrigo Pessoa na Final do Global Champions Tour em São Paulo (Brasil), que se realiza de 15 a 19 de Outubro, a FEI mantém a decisão do Tribunal, que declarou que Rodrigo Pessoa “está suspenso por um período de quatro meses e meio (135 dias), tendo o brasileiro começado a suspensão provisória, em 29 de Agosto de 2008, e que irá até 10 de Janeiro de 2009.”

De modo a levantar a suspensão, Rodrigo Pessoa terá que obter uma decisão do Tribunal Arbitrário do Desporto, no entanto, como este não foi o caso, a decisão acima descrita ainda é aplicável e Rodrigo Pessoa continua suspenso. Consequentemente não lhe é permitido competir em qualquer evento internacional.

“Sabemos que ele obteve uma ordem de um Tribunal Nacional pedindo à Federação Nacional Brasileira para inscrevê-lo no evento”, disse Alexander McLin, Secretário-geral da FEI sobre Rodrigo Pessoa. “É muito desapontante que ele tenha tomado esta acção que é inapropriada para um desportista na sua posição.

Iremos tomar todas as medidas disciplinares necessárias, caso o tribunal local ordene ou lhe permita que ele tome parte na competição. Qualquer resultado obtido por ele num evento internacional enquanto estiver sob suspensão, será nulo.”

TRIBUNAL BRASILEIRO IGNORA DECISÃO DA FEI

Rodrigo Pessoa apesar de estar suspenso pela Federação Equestre Internacional (FEI), o cavaleiro tenciona disputar o Athina Onassis Horse Show, que começou esta quarta-feira e que termina no domingo em São Paulo.

Esta segunda-feira (13/10), Rodrigo obteve autorização de um tribunal brasileiro, para participar no “Athina Onassis International Horse Show 2008”, em São Paulo.

A juíza, Flávia de Almeida Viveiros de Castro, da 6ª Vara Cível do Fórum Regional da Barra da Tijuca, contrariou a decisão da Confederação Brasileira de Hipismo, que proibia o cavaleiro de participar no evento. A decisão condena ainda a Confederação Brasileira de Hipismo a pagar uma multa diária no valor de R$ 10 mil (3.350 €) caso não cumpra com a sentença.

Rodrigo Pessoa, declarou ainda ao tribunal brasileiro, que se não participar no evento, deverá pagar uma multa de cerca de 27 mil euros pelo incumprimento das cláusulas contratuais com os seus patrocinadores.

Rodrigo Pessoa apesar de inscrito com Palouchin de Ligny, não participou ontem na jornada inaugural do Athina Onassis International Horse Show.

X