sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

500 Cavalos rigidamente controlados em Aachen…

O programa de detecção de substâncias proibidas em cavalos alguma vez já feito, tem estado a controlar os 500 cavalos que estão a competir no CHIO de Aachen.

O programa pioneiro que inclui câmaras termográficas que podem detectar qualquer substância aplicada externamente, foi implementado no apoio às novas medidas rígidas anunciadas pela Federação Equestre Alemã (FN) e pelo Comité Olímpico Equestre.

Estas medidas apareceram como resultado de uma controvérsia que envolve a equipa de saltos de obstáculos alemã de 2008, e na véspera da abertura do mais prestigioso espectáculo equestre alemão, a espantosa suspensão da super estrela de Dressage, Isabell Werth, devido ao uso de uma substância proibida.

O veterinário da equipa de saltos dos Estados Unidos da América, Timothy R. Ober e o veterinário da equipa de saltos de obstáculos alemã, Jan-Hein Sqagmakers, estão a liderar a iniciativa para que os veterinários procurem colaborar com a Federação Equestre Internacional para o tratamento médico apropriado e ético dos cavalos que competem nos altos níveis deste desporto.

Cerca de 20 veterinários de várias equipas internacionais – especializados em tratamento de cavalos de alta competição – encontraram-se em Aachen para delinear uma proposta para ser enviada à FEI. As medidas adoptadas em Aachen incluem a testagem de cerca de 60 – o dobro do número testado em 2008 – de quase 500 cavalos de competição para os dez dias do espectáculo equestre mundial que atrai cerca de 400,000 espectadores e tem um orçamento de 10.3 milhões de euros.

Estão a postos este ano, 42 “stewards”, com experiência e qualificações de topo – uma média de um “steward” por cada 11 cavalos. Os “stewards” fazem a supervisão e o controlo de funções durante o evento. São responsáveis por verificarem que o “Código de Conduta” da FEI é seguido. Este define regras gerais de conduta para a protecção dos cavalos. Os “stewards” têm poderes extensivos de autoridade em relação às inspecções dos cavalos. Toda a área das boxes é monitorizada constantemente pelos stewards apoiados durante a noite pelos “Serviços de vigilância de cavalos”.

Dezanove veterinários do CHIO têm funções de controlo e supervisão paralelas aos serviços veterinários.

Foram retiradas amostras de três cavalos posicionados nos três primeiros lugares bem como um cavalo escolhido ao acaso, em todas as competições relevantes para o ranking mundial, em adição às amostras de doping normais. Estatisticamente, isso significa que cada três cavalos de saltos de obstáculos, foram testados no fim do concurso. Quando se fala de todas as disciplinas do CHIO, significa que cada oito cavalos em Aachen foi testado. Todas as inspecções foram feitas pelo inspector de doping independente do Programa de Controlo de Medicação, para garantirem a máxima qualidade.

Foram usadas câmaras termográficas para determinar a temperatura da superfície da pele dos cavalos até a 1/100 de grau, daí as câmaras conseguirem detectar quaisquer influências externas possíveis.

O programa teve um impacto imediato e dramático nos cavaleiros.

X