sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasRaides

5 Portugueses inscritos no CEI3* Toledo

No próximo sábado, dia 9 de Junho celebra-se o Campeonato de Espanha de Raides (CEI3*) nas instalações do Centro Desportivo Hipico de Raid Blasco Gómez em Casarrubios, Toledo.

A iniciativa vai contar com a participação dos cavaleiros nacionais, João Maria Moura (Xeque-Mate) campeão de Portugal em título, António Vaz Freire (Tibete), João Moreira (U-Vadio), Pedro Godinho (Urso da Ameira ou Alibaba da Ameira) e António Saldanha / Zorba da Oliveirinha.

O evento tem todos os aliciantes, dado o número e qualidade dos participantes que vão assistir a este evento, nomeadamente os conhecidos ‘cracks’ espanhóis, Juan Carlos Vila, Laia Muixi, Anna Yebra, Roser Xalabarder e outros.

Como novidade este ano, a comissão organizadora instalará pulsómetros com ecrã digital, que permitirá visualizar as pulsações de todos os equinos, tal como já acontece em todas as competições dos Emiratos Árabes, Estados Unidos, Inglaterra e no último Campeonato de Raides, em França.

A equipa de juízes incluirá o conhecido juiz internacional português, Alberto Barradas, e um dos delegados técnicos, será Francisco Barradas.

X