sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

27ª Exposição do Puro Sangue Lusitano aponta excelente momento da raça

Terminou no domingo, dia 18 de Maio, a 27ª Exposição Internacional do Cavalo Puro Sangue Lusitano, realizada no Clube Hípico de Santo Amaro, em São Paulo (SP), Brasil, evento que reuniu mais de 350 animais e contou com a presença de centenas de criadores e admiradores da raça de vários países.

Durante quatro dias de provas de morfologia e funcionalidade, o Lusitano mostrou a sua beleza e aptidão desportiva aos presentes, que ainda desfrutam do sabor da conquista de dois lugares olímpicas na equipa brasileira de Dressage com Rogério Clementino e Nilo VO, da Coudelaria Ilha Verde, ao lado de Luiza Almeida e Samba, da Coudelaria Rocas do Vouga.

Os cobiçados títulos de Campeão dos Campeões e Campeã das Campeãs, sempre o ponto alto da exposição, foram muito disputados. Entre os machos, venceu Toleirão da Broa, do criador Manuel Tavares Veiga e propriedade de Manuel Tavares de Almeida Filho. Já na disputa entre as éguas, a vencedora foi Zalinca do Top, do criador e proprietário Tonico Pereira, da Top Agropecuária.

Este ano, a ABPSL – Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Puro Sangue Lusitano promoveu a “New Breeders Cup”, uma prova de morfologia entre animais de criadores novos ou com menos de 25 produtos nas suas propriedades. As vitórias ficaram para o Britânico IGS (Melhor Macho) e Zoca da Sasa JE (Melhor Fêmea), representantes do Haras Caballero e da Fazenda Sasa, respectivamente. As vitórias de Britânico e Zoca renderam uma moto para seus proprietários.

Outras competições também movimentaram a pista. Uma emocionante Prova de Valores mostrou a capacidade do Puro Sangue Lusitano no Salto. José Francisco Borges, montando Príncipe HM, venceu as duas mãos. Príncipe é o garanhão do Haras Leopoldina, e um dos principais cavalos de saltos da raça, de criação do Haras Modelo.

Na Equitação de Trabalho, a Exposição integrou a segunda jornada do Campeonato Brasileiro da modalidade. A prova de Velocidade coroou a participação de Daniel Biasini, do Rancho Bonanza, que montou o baio Unicola VP, do criador Coudelaria Verde Prado e propriedade da Coudelaria Alma Lusitana, de Jorge Faria Filho. Com o tempo final de 27,45 segundos, Daniel recebeu como prémio uma moto.

O título de Melhor Criador ficou com Luís Ermírio de Moraes, da Coudelaria Alegria dos Pinhais, e o prémio de Melhor Expositor foi para Manuel Tavares de Almeida Filho, titular da Coudelaria Rocas do Vouga e sócio de três criadores portugueses frente à Coudelaria Mito Lusitano.

X