sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

+ 100 Cavalos apreendidos em Marbella e Madrid…

A presidente da câmara, Marisol Yague, e o assessor municipal de Urbanismo, Juan Antonio Roca, foram ontem apresentados a um juiz, depois de passarem uma segunda noite na cadeia da Polícia de Marbella, que chefia a operação iniciada na quarta-feira.

Fontes policiais confirmaram que em operações conjuntas em Marbella, Múrcia e Madrid foram detidas 23 pessoas, com rusgas a dezenas de edifícios e residências privadas.

As detenções feitas no âmbito da operação «Malaya» suscitaram manifestações contra a liderança camarária, com milhares de pessoas a pedirem a prisão dos responsáveis locais que acusam de denegrir a imagem da região.

Além das detenções, a polícia indicou que foram bloqueadas por ordem judicial numerosas contas bancárias e várias propriedades imobiliárias.

Em Málaga, onde já são 12 os detidos, foram feitas 17 rusgas durante as quais foram confiscados, entre outros, 275 obras de arte, jóias e pedras preciosas, 19 veículos e cinco carrinhas cheias de documentação, além de centenas de milhares de euros em dinheiro.

A polícia confiscou ainda armas de colecção, um helicóptero, mais de uma centena de cavalos e outros bens, num total estimado em mais de seis mil milhões de euros, e quando falta ainda avaliar as obras de arte, algumas de pintores nacionais e internacionais «de renome».

Em Madrid foram efectuadas 10 rusgas com a confiscação de mais de meio milhão de euros, centenas de obras de arte e 30 cavalos, além de uma ganadaria com 100 touros de lide.

X