sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNotícias

Zara Phllips será condecorada como oficial do Império Britânico

Zara Phillips, neta da rainha Elizabeth II da Inglaterra, será condecorada com o título de Oficial da Ordem do Império Britânico em reconhecimento da sua bem sucedida carreira desportiva como cavaleira, segundo a imprensa britânica.

Phillips, de 25 anos, que conquistou em Agosto uma medalha de ouro nos Jogos Equestres Mundiais, disputados na Alemanha, será o primeiro membro da família real a receber tal prémio.

A Subcomissão de Honras Desportivas do Reino Unido propôs a designação da jovem amazona para que seja incluída na tradicional Lista de Honras de Ano Novo, que o Governo costuma entregar à rainha numa cerimónia formal. Um porta-voz do Palácio de Buckingham, residência oficial de Elizabeth II em Londres, disse que não existe nenhum impedimento para que um membro da realeza seja laureado com o prestigioso título.”Ela terá que passar pelo mesmo processo que qualquer outra pessoa”, explicou o porta-voz ao jornal “The Daily Mail”.

A neta da rainha seguirá assim os passos de seu namorado, o jogador de rugby Mike Tindall, que foi condecorado como membro da Ordem do Império Britânico após a vitória da Inglaterra na Copa do Mundo de Rugby de 2003.

Zara Phillips, 11ª primeira na linha de sucessão ao trono e filha da princesa Anne, também grande fã do hipismo, já foi premiada há algumas semanas com o prémio de Personalidade Desportiva do Ano, outorgado pela rede pública “BBC”.

Agora, o grande sonho da neta de Elizabeth II é integrar a equipa britânica que competirá nos Jogos Olímpicos do 2012, que serão realizados em Londres.

X