sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Zaire e Dihamante Campeões do 22º Festival Internacional

Cerca de mil pessoas assistiram ao XXII Festival Internacional do Cavalo Puro Sangue Lusitano que decorreu de 3 a 5 de Junho, no Hipódromo Manuel Possolo em Cascais e que evidenciou que a criação de cavalos lusitanos continua em crescimento sendo já um excelente exemplo de internacionalização.

Depois de dois dias de eliminatórias, foi no último dia do Festival, sábado (05/06), que foram julgados e premiados com as Medalhas de Ouro, os melhores machos e fêmeas.

O garanhão de seis anos Zaire (Rouxinol x Orgulhosa x Hostil), da Coudelaria Pedro Passanha, e a égua de 2 anos Dihamante (Hostil x Queixosa), da Coudelaria Monte Velho, são os grandes vencedores do Festival Internacional do Cavalo Puro Sangue Lusitano.

A Coudelaria de Santa Margarida foi a justa premiada com o título de Campeão dos Criadores, sendo o corolário lógico de uma Arte que vem desenvolvendo, impregnada de paixão e sentimento.

O puro-sangue lusitano continua a ser uma mais-valia para a economia nacional, sendo transaccionado comercialmente para 22 países, nos cinco continentes. Os mercados em maior expansão são actualmente o brasileiro, o mexicano, o espanhol e o francês.

X