sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotícias

WBFSH: «Rubi AR» no Top 50 do Ranking Mundial de Garanhões de Dressage

A World Breeding Federation for Sport Horses (WBFSH) publicou a lista da descendência dos 50 melhores garanhões de Dressage, S.O. e Concurso Completo do mundo. A pontuação obtida por estes descendentes determinou a entrada dos seus progenitores para um lugar no Top 50 deste ranking.

Foram tidos em conta aspectos como: a idade dos filhos (é possível determinar se um padreador é moderno ou “antigo”); o sexo dos seus melhores descendentes (há reprodutores que produziram – estatisticamente – melhores machos que fêmeas); as linhas maternas e outros dados que os criadores de cavalos de desporto terão interesse.

Na disciplina de Dressage, o Rubi AR encontra-se entre o Top 50 do ranking mundial de garanhões em 2021; Fénix de Tineo, Coroado (AR) e o Beirão (AR) pontuaram para que Rubi (AR) (Batial x He-Xila por Xaquiro) ocupe actualmente o 27º lugar neste ranking.

Entretanto o Studbook Lusitano desceu uma posição (10.070pts) e ocupa o 6º lugar na classificação de raças de cavalos de Dressage. As prestações entre 1 de Outubro de 2019 e 30 de Setembro de 2020, (e os pontos correspondentes do ranking mundial) dos 6 melhores cavalos de cada studbook são levados em conta.

Melhores garanhões de Dressage e descendência AQUI

Melhores garanhões de S.O. e descendência AQUI

Melhores garanhões de CCE e descendência AQUI

X