sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotícias

“Vulcão”, “Xango” e “Astral” em Portugal

Vindos de São Paulo, Brasil, chegaram ao aeroporto de Frankfurt na Alemanha, os garanhões Lusitanos “Vulcão”, “Xango” e “Astral.

Estes reprodutores chegam hoje, quinta-feira, ao Centro de Reprodução da Dressage Plus Lda.

” VULCÃO ”
com 9 anos de idade, castanho e com 1,72 cm, tem nas suas origens do melhor que a raça produziu para a disciplina de Dressage; da parte do pai é irmão do “Relâmpago do Retiro” cavalo que chegou às meias-finais dos últimos Jogos Olímpicos de Pequim; da parte da mãe é irmão do “Peralta” medalha de bronze na Taça do Mundo FEI World Cup YR / 2007.

“XANGO”
com 7 anos, preto com 1,68 cm, também com uma ascendência confirmada em funcionalidade e morfologia como “Quieto” e “Urque” ferro Quina; “Guapo” e “Venturoso” ferro Veiga e “Tarado” da criação Infante da Câmara.

“ASTRAL”
com 5 anos, palomino com 1,70 cm, tem na sua ascendência cavalos célebres como o “Afiançado de Flandres” grande campeão no Brasil; “Eneas” da criação Sommer d'Andrade e “Favónio” ferro Veiga.

Estes três importantes garanhões Lusitanos nascidos no Brasil, foram adquiridos para reforçar o Centro de Reprodução da Dressage Plus, tendo em vista a venda de sémen, para a época de monta que agora se vai iniciar.

X