sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

Vitórias portuguesas no Campeonato Espanhol

No passado dia 16 de Abril realizou-se em Ourense, no hipódromo de Antela, a 2ª jornada da temporada 2011 onde estiveram presentes 28 equinos de quadras nacionais para participar nas 6 mangas desta jornada.

Ski Franque representando a quadra Equimanos e montado pela Jockey Sara Oliveira foram os principais protagonistas nacionais desta prova, pois fizeram elevar o nome de Portugal ao lugar mais alto do pódio vencendo a quarta manga da tarde de forma destacada. Esta era para muitos a mais difícil da tarde, onde a probabilidade de chegarmos ao pódio era muito reduzida, mas Ski Franque contrariou todas as estatísticas e prognósticos da imprensa espanhola, que inferiorizavam a qualidade dos nossos equinos. Esta foi a primeira vitória oficial da jockey portuguesa Sara Oliveira no campeonato espanhol.

Na primeira manga os jóqueis portugueses participaram com quatro equinos e apesar de Licania da quadra Carlos Alves ainda ter atingido a sexta posição desta manga de 1600 metros, aqui não alcançámos os lugares pontuáveis.

A segunda manga era de 2200 metros e aqui atingimos o pódio com El Douraddo da quadra da quadra Pastelaria Stº André montado pelo jockey Marino Gomes que efectuou uma brilhante prestação, alcançando o terceiro lugar desta manga.

Na Terceira manga mais um equino de quadras nacionais no pódio. Deddo da quadra LuzerPalha que, a participar exclusivamente no campeonato espanhol, voltou a efectuar uma brilhante prova.

A quarta manga foi a manga em que Ski Franque fez tremer as bancadas com euforia dos espectadores nacionais ao ver mais um equino a levar Portugal á vitórias no campeonato espanhol.

Já a quinta manga era a manga em que mais equinos vindos de Portugal participaram. Esta manga levou dois equinos de quadras portuguesas ao pódio. Cineronte da quadra Américo Rocha montado por Manuel Fernandes que vem de duas vitórias consecutivas no campeonato nacional voltou a brilhar, ao alcançar a 3ª posição desta manga. Lady Otaño da quadra As Coisas Doces alcançou a 5ª posição, demonstrando que ainda tem muito para mostrar nesta época.

A sexta e última manga da tarde reservada a éguas contou com a participação de três das mais rápidas éguas do campeonato nacional. Apesar de termos liderado parte da prova, na recta final, acabamos por cair para os lugares não pontuáveis.

X