sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Viseu: António de Matos Almeida homenageado no Dia do Município

António José Marques de Matos Almeida, João Caiado, Capitão Arnaldo Costeira, Ernesto Paes de Almeida, Manuel Almeida Lucas e António José Marques de Matos Almeida, foram as personalidades galardoadas no Dia do Município de Viseu. Às individualidades, juntaram-se três coletividades do concelho, nomeadamente, o Dínamo Clube Estação, a Casa de Saúde de São Mateus e o Centro de Apoio a Deficientes de Santo Estevão.

«Depois de um ano terrível para o país e o mundo e, pelas razões que todos conhecem, também de forma muito contundente para Viseu, o Município faz questão de celebrar o 21 de setembro e homenagear estas personalidades e coletividades que tanto fizeram pela nossa vida em comunidade», explica Conceição Azevedo, Presidente da Câmara Municipal de Viseu.

«No que respeita aos galardões Municipais, nomeadamente às Medalhas de Mérito atribuídas, às diferentes personalidades e instituições, foram distinguidas pelo «meritório trabalho desenvolvido no concelho».

No caso de António José Marques de Matos Almeida é distinguido pela carreira como cavaleiro, durante a qual conquistou vários prémios e vitórias para Viseu.

X