sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Vimeiro promove Concursos de Saltos Nacionais

O próximo Concurso de Saltos Nacional “A” do Vimeiro, irá decorrer a partir do dia 24 e até 27 de Agosto, onde estarão reunidos cerca de 90 cavaleiros do nosso país e onde será disputado um Prize Money de 25.000 Euros.

O Concurso irá contar com os mais reputados cavaleiros nacionais, entre os quais Luís Sabino Gonçalves, Martim Portela de Morais, Filipe Malta da Costa, Eduardo Kol Netto de Almeida, João Chuva, Francisco Rocha e Marina Frutuoso de Melo, bicampeã nacional.

Depois de realizados 3 Concursos Internacionais, um em Maio e dois em Julho, é agora dado lugar aos cavaleiros nacionais de usufruírem das óptimas condições oferecidas pelo Centro Hípico do Hotel Golf Mar que, ano após ano, tem presenteado os concorrentes com contínuas melhorias. A manutenção dos padrões organizativos, independentemente do tipo de concursos, é um factor que contribui para que as inscrições ultrapassem a capacidade instalada.

A par da comodidade que o Centro oferece, com bancadas cobertas, bares, restaurantes e amplos parques automóveis, as provas destes Concursos irão, tal como nos anteriores, ser objecto de transmissão on-line através do site oficial www.csivimeiro.com.

Integrado na programação dos Concursos, o Centro Hípico disponibilizará o Kid Centre que, para além de um Welcome Centre para registo de todas as crianças que forem confiadas aos animadores, oferece diferentes actividades, tais como: um espaço clube dos cientistas, um espaço para jogos tradicionais, karaoke, pinturas faciais, modelagem de balões, mini-matraquilhos humanos, mini-insufláveis e quatro XBOX 360 cedidas pela empresa Microsoft que desta forma se associa aos Concursos.

X