sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Vimeiro acolhe os concursos de saltos

Centro Hípico do Hotel Golf Mar inaugura a época de Concursos de Saltos do Vimeiro de 2007 com um Concurso Internacional e apresenta, pelo terceiro ano consecutivo, o Concerto de Verão do Vimeiro, que inclui concertos dos Xutos & Pontapés e Seal.

A edição de 2007 dos Concursos de Saltos do Vimeiro, apadrinhada por Luís Represas, é composta por três Concursos de Saltos Internacionais, um Concurso de Saltos Nacional e ainda um Concurso Internacional de Veteranos, que se realiza pelo segundo ano consecutivo.

Segundo a Comissão Organizadora: “uma vez mais foram ultrapassadas as melhores expectativas, tendo chegado ao secretariado da organização 481 inscrições para os dois Concursos Internacionais de Julho”. Uma vez mais a organização faz um convite ao público para que se desloque até ao Vimeiro e assista gratuitamente às provas.

De 12 a 15 de Julho irá decorrer o X Concurso de Saltos Internacional de três estrelas e, de 19 a 22 de Julho o XI Concurso de Saltos Internacional de três estrelas. Ambos com um Prize Money de € 90.000,00. Estes dois Concursos terão transmissão em directo no canal 2 da RTP.

De 23 a 26 de Agosto será disputado um Concurso Nacional de categoria A, com Prize Money de € 23.500,00, que trará ao Vimeiro a elite do hipismo português.

Em Setembro, de 27 a 30, terá lugar o XII Concurso de Saltos Nacional de três estrelas, que irá atribuir o maior Prize Money até agora distribuído em Portugal nesta categoria. Este concurso está estrategicamente posicionado a seguir ao prestigiado CSIO de Lisboa, sendo esperados participantes internacionais que nunca competiram no Vimeiro.

Apesar da Associação Internacional de Cavaleiros Veteranos ter atribuído a Portugal a realização de um Concurso Internacional de 2 em 2 anos, o sucesso verificado em 2006, aquando da realização do 1º Concurso desta categoria no Vimeiro, levou a que a direcção daquele organismo internacional, solicitasse a sua realização anual. Assim, de 3 a 7 de Outubro vai ter lugar o II Concurso de Saltos Internacional de Veteranos onde são esperados mais cavaleiros, que aproveitam para conhecer toda a Região do Oeste.

Nesta temporada iremos contar com a presença de 18 países, entre eles Portugal, Espanha, Alemanha, Africa do Sul, Argentina, Austrália, Bélgica, Brasil, Filipinas, França, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Marrocos e Áustria, que serão representados pelos melhores cavaleiros, entre eles está a portuguesa Marina Frutuoso de Melo, recente vencedora do Campeonato de Portugal.

X