sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Verden – Campeonatos do Mundo – Cavalos Novos (Dressage) – Domínio da Dinamarca

A Dinamarca dominou os Campeonatos do Mundo de Cavalos Novos de Dressage em Verden, conquistando a medalha de ouro no escalão de cavalos de 5 e 6 anos e ainda a prata nos 5 anos. Um resultado excepcional para os criadores dinamarqueses que nestes últimos anos apostaram na excelência da criação de cavalos no seu país.

O garanhão DWB «Sezuan» (Blue Hors Zack x Don Schufro) montado pela olímpica alemã Dorothee Schneider sagrou-se no domingo Campeão do Mundo nos 6 anos, um ano depois de ter ganho o ouro na categoria de 5 anos. O cavalo de desporto alemão, «Belantis» (Benetton Dream x Expo’se) com Beatrice Buchwald arrecadou a medalha de prata e o bronze foi para o garanhão KWPN “Eye Catcher” (Vivaldi x Partout) da holandesa Kirsten Brouwer.

«FIONTINI» E «FIONTINA» FIZERAM HISTÓRIA EM VERDEN

As duas éguas dinamarquesas de 5 anos (irmãs plenas por transferência de embriões) «Fiontini» e «Fiontina» (Fassbinder x Romanov) fizeram história em Verden, ao conquistarem as medalhas de ouro e prata no Campeonato para cavalos de 5 anos.

«Fiontini» foi montada pelo espanhol Severo Jesus Jurado Lopez (ouro) enquanto «Fiontina» (prata) foi montada pelo dinamarquês Andreas Helgstrand.

Estas éguas, filhas de «Fassbinder» com a mãe por «Blue Hors Ramanov» e tendo os seus embriões sido transferidos para éguas recipientes, pontuaram 9,18 e 9,02, respectivamente. Ambas são treinadas nas boxes de Andreas Helgstrand.

Porém, nestes Campeonatos do Mundo em Verden, nem tudo foram rosas… pois segundo afirma Christopher Hector, que assistiu ao evento, “o teste de Andreas Helgstrand com Fiontina (Fassbinder x Romanov) foi uma vergonha!”

“A égua estava a ser reunida tão violentamente que em determinada altura parecia que ia cair. O trote de Fiontina, de Andreas Helgstrand, perde naturalidade devido à força exercida pelo cavaleiro e até por vezes pode-se dizer que a égua começa a ceifar. As meias paragens são tão violentas que a égua fica toda torcida. Esta égua é maravilhosa mas assim dificilmente se consegue “ver”, pois é montada fora do ritmo perdendo o seu brilhantismo natural. Os juízes deram a Fiontina 9,2 para um péssimo trote artificial, 9,2 para o galope, 8,5 para submissão e 8,9 para impressão geral. O total de 9,02 pontos foi infelizmente atribuído por este júri que cedeu a pressões.”

“Se isto é Dressage então teremos que atirar os princípios clássicos pela janela fora”, afirmou um treinador de cavalos novos de Grande Prémio. À parte de um grupo de patriotas escandinavos não encontrei nenhum observador com experiência que não estivesse horrorizado.”

“Até o julgamento das provas reflectir os regulamentos e princípios da FEI, os cavalos vão sofrer sempre devido à ganância e ao ego de pessoas que pensam que compreendem os cavalos”, afirmou Sylvia Loch um expert nesta matéria.

É caso para dizer “O dinheiro fala mais alto que a verdade desportiva”.

Depois de Verden ter acolhido estes Campeonatos durante 16 anos consecutivos, em Julho de 2016 vão ter lugar em Ermelo na Holanda e irão incorporar provas para cavalos de 7 anos.

CRS

X