sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Vencedores – Troféu da Juventude do Sport Club do Porto

Finalmente, recebemos da Comissão Organizadora os resultados do Troféu da Juventude e do CSN-B disputados no Porto nos dias 28, 29 e 30 de Março.

Organizado pelo Sport Club do Porto e com o apoio da Braga Equitação, Cantinho do Cavalo, Quinta da Granja e Marques Soares, cerca de 29 jovens disputaram a Taça da Juventude integrada no programa do CSN-B do Porto.

Miguel Parente com Cordetto com um total de 4 pontos (0/0/4), nas três classificativas, foi o brilhante vencedor do Troféu da Juventude de Juniores, seguido de Rodrigo Almeida com Equinoxe du Comtal (4/5/0). Subiu ao pódio em terceiro lugar, a amazona Barbara Nogueira com Nhaxos du Noyer Prat (0/(0/12). Este escalão contou com 8 conjuntos inscritos.

No escalão reservado aos Juvenis, quinze conjuntos disputaram as três classificativas, sagrando-se vencedor Gonçalo Perdigão com Quiesse de Ste. Hermelle (0/0/4).

Por igualdade de pontos foi necessário um desempate entre Mafalda Teixeira e Gonçalo Lima, para se apurar o segundo e terceiro classificados.

Ficou em segundo lugar Mafalda Teixeira com Fidélio que terminou a barrage com 8 pontos em 37,56 segundos, seguida de Gonçalo Lima com Millhouse Robin.

Nos Iniciados percursos limpos nas 3 classificativas dos três primeiros classificados, com a vitória a pertencer a Francisco Valente com Oslo ao terminar o desempate com zero pontos em 29,63 segundos.

Ficou em segundo lugar Tiago Morais com Quinita (0/0/0/0-35,78s), seguido de Francisco Vasques com Hydra des Suires (0/0/0/0-41,92s).

Confirmamos a vitória de José Diogo Carvalho no Grande Prémio do CSN-B com Junior de Jussy (0/0-42,07s). Filipe Avillez com Cinderella foi segundo e com Taunus ficou em terceiro lugar, respectivamente.

Dos 19 conjuntos que alinharam à partida para disputar esta AM5, nove com zero pontos na primeira mão ficaram apurados para a barrage. No desempate, apenas 6 conjuntos, terminaram o percurso com um duplo sem faltas.

Os percursos contaram com a assinatura do chefe de pista espanhol Joaquin Poves Martinez auxiliado por João Santos.

Nota: Sem a colaboração das Comissões Organizadoras (salvo raras excepções) no envio de resultados, programas e fotografias, continua a ser difícil dar cobertura aos eventos nacionais, consequentemente pedimos a colaboração de todos, para que seja possível ao Portal Equisport, reportar atempadamente os eventos realizados.

X