sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Vem aí a V edição do Oeste Lusitano

A V edição do Oeste Lusitano, que decorrerá no parque das Caldas da Rainha de 20 a 22 de maio, vai este ano ter pela primeira vez provas de competição, anunciou hoje a organização.

“Faltava-nos a vertente de competição, porque não tínhamos picadeiros com a dimensão oficial, mas conseguimos resolver esta questão e esta edição marca o regresso dos concursos hípicos nacionais à cidade”, afirmou Jorge Magalhães, durante a apresentação do V Oeste Lusitano.

O evento, organizado pela Associação dos Criadores do Cavalo Puro Sangue Lusitano do Oeste, conhece este ano “um crescimento exponencial” em relação às edições anteriores, atraindo a presença de numerosos “criadores e competidores que já manifestaram intenção de estar presentes”.

Para isso contribuiu “uma maior profissionalização” do certame, que alterou a sua data de realização – tradicionalmente associada ao 15 de maio, feriado municipal – para “comprar uma data no calendário de competições”.

Assim, o festival passará a realizar-se “sempre no 3.º fim de semana de maio”, integrado no calendário nacional de provas de equitação.

O certame, que este ano ocupa quase todo o Parque D. Carlos I, vai contar com 240 boxes, 210 das quais para cavalos de desporto e as restantes 30 para exemplares de exposição.

O crescimento do evento levou ainda a que as tradicionais tasquinhas sejam este ano substituídas “por restaurantes que querem estar presentes, alguns dos quais tendo solicitados áreas para possibilitar a criação de 100 lugares sentados”, afirmou Jorge Magalhães.

Demonstrações de ginástica, provas de equitação, largadas de touros, concertos, passagem de modelos, exposições, pinturas faciais são alguns dos atrativos do evento, que contará com animação permanente quer no palco, quer em áreas específicas do parque.

O evento tem um orçamento de 150 mil euros, dos quais 75 mil são comparticipados pela Câmara das Caldas da Rainha.

O presidente, Fernando Tinta Ferreira, reconheceu o festival como “um dos principais certames do Oeste e, seguramente, dos mais importantes da cidade”.

Depois de em 2014 ter atraído 50 mil visitantes, e em 2015 62 mil, a expetativa da organização é que cerca de 80 mil pessoas visitem este ano o Oeste Lusitano, certame com entradas gratuitas.

X