sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

FormaçãoNotícias

Valongo anuncia apoio na formação desportiva de mais de 2.000 jovens

A câmara de Valongo anunciou hoje a celebração de contratos-programa de desenvolvimento desportivo que contemplam mais de dois mil atletas e mais de uma centena de equipas, abrangendo várias modalidades.

São 177 mil euros para 29 clubes e associações do concelho, uma medida descrita pelo presidente da câmara de Valongo, José Manuel Ribeiro, como uma aposta na “construção de uma sociedade melhor” pois, refere o autarca, “o desporto é uma poderosa ferramenta de formação de Homens e Mulheres”.

“O desporto desempenha um importante papel social e cultural enquanto instrumento de desenvolvimento motor e cognitivo, proporcionando aos praticantes, sobretudo aos mais jovens, diversos tipos de experiências sociais e culturais”, refere José Manuel Ribeiro.

A informação camarária revela que relativamente ao último ano foram elegíveis mais cinco novas candidaturas.

Entre as modalidades abrangidas está o hipismo, hóquei, o futebol, o andebol, o basquetebol, o karaté, o atletismo e o ténis entre outras.

Para José Manuel Ribeiro “a aposta no apoio à formação desportiva tem sempre por base decisões sustentáveis e compatíveis com o orçamento municipal”.

O autarca – que sexta-feira vai reunir com dirigentes desportivos para assinar estes contratos-programa, numa cerimónia marcada para as 18:30 – mostra convicção e que o aumento de eventos desportivos pode “promover e dar visibilidade” ao concelho, “trazendo a Valongo centenas de milhares de pessoas”.

Informação da autarquia de Valongo, distrito do Porto, vinca que o apoio visa a formação desportiva de crianças e jovens, num total de 2.058 atletas individuais e 119 equipas.

Fonte: Lusa

X