sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Único a estrela do Leilão de Coberturas da ABPSL

Promovido pela Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Puro-Sangue Lusitano (ABPSL), o tradicional Leilão de Coberturas, realizado na última terça-feira, 12 de Abril, no restaurante Red Angus, nos Jardins, zona sul da capital paulista, foi um grande sucesso de vendas. Com um retorno total de R$ 101.900,00, o remate entrou para a história como o maior dos últimos anos.

A soma alcançada, um recorde dentro da raça, é justificada pela qualidade dos produtos oferecidos. Sob o martelo do conceituado leiloeiro Djalma Barbosa de Lima, que apresentou 55 coberturas do PSL, o encontro trouxe a excelência de grandes reprodutores aos criadores de todos os escalões, que puderam dar lances prévios durante uma semana, via o site da ABPSL.

O garanhão Único* um filho do célebre Xaquiro, saiu como o grande nome da iniciativa. Os R$ 6.000,00 desembolsados por Felipe Villar, do Haras HCI, instalado em Bueno Brandão (MG), colocaram o ruço no topo da lista dos mais valorizados. Além do criador mineiro, Ricardo Machado e Roberto Salinas adquiriram as outras duas coberturas disponíveis.

O maior comprador da noite foi Roberto Pedrosa, proprietário do Haras do Drosa, que reforçará seu plantel com sete reconhecidas coberturas.

Todo o valor negociado reverteu para a associação. A quantia será usada na 30ª Exposição Internacional do Cavalo Puro-Sangue Lusitano, principal momento da raça nas Américas, marcada para os dias 26, 27, 28 e 29 de Maio, no Clube Hípico de Santo Amaro.

*ÚNICO (25/03/2001)

Detalhes – Filho de Xaquiro, neto de Ícaro e bisneto de Firme.

– Xaquiro foi Cavalo de Mérito, sendo o garanhão com mais filhos em Portugal. Único é um dos filhos mais imponentes de Xaquiro, destacando-se pelas dimensões do seu peito, tronco, espádua e pescoço.

– Único tem 1,71m de altura.

– Foi premiado com 1 ano no Festival de Lisboa em 2002, tendo recebido Medalha de Prata.

– Único tem 2 irmãs de mães e sobrinhas de pai (filhas de Quixote MTV, este também filho de Xaquiro), Altiva SQT e Batuta SQT que têm se destacado nas pistas de ensino em Portugal, conquistando títulos de Cavalos Novos. Altiva foi Campeã Cavalos Novos 4 Anos (2009) e Campeã Cavalos Novos 5 Anos (2010) em Portugal. Batuta foi 2º Lugar Cavalos Novos 4 Anos (2010).

– Único tem já uma poldra, Campeã 1 Ano Fêmeas Equitaine em França (2009), Diva das Figueiras.

X