sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Triunfo de Mário Wilson no GP de Oliveira do Bairro

Organizado pelo Associação Hípica de Aveiro e com o apoio da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, realizou-se este fim-de-semana o 1º Concurso de Saltos de Categoria “B” formado por duas jornadas e 10 provas.

Cerca de 170 conjuntos, disputaram num piso de areia sílica (60 x 55 m), as provas deste concurso que distribuiu um prize money de 10.500 €, incluindo 3.200 euros para o Grande Prémio.

Montando o cavalo Kilree Bennett Clover, Mário Wilson Fernandes com um total de zero pontos nas duas mãos, foi o vencedor do Grande Prémio (0/0-52,19s). Wilson Fernandes recebeu pela sua vitória 800 € em prize money.

O segundo e terceiro lugares foram para Rui Baptista que montou Tintoretto e Sultão III, que terminaram com um duplo sem faltas. Destaque ainda, para a participação de Duarte Canavarro com Luganelle du Moulinet, que apesar de ter conseguido o melhor tempo na barrage, um ligeiro toque impediu o de vencer a prova.

Vinte e cinco conjuntos, disputaram o traçado composto por 12 obstáculos e 15 esforços, a cargo do chefe de pista Luís d' Orey. Quatro conjuntos com zero pontos, foram apurados para a barrage. Três conjuntos terminaram com um duplo percurso sem faltas.

Este concurso de saltos, representou uma aposta ganha pela Comissão Organizadora, ao contribuir para o relançamento da 22ª Fiacoba no novo Espaço Inovação, um parque de multiusos na Zona Industrial de Vila Verde, em Oliveira do Bairro, que oferece óptimas condições para a pratica do hipismo.

Para além do concurso, decorreram outros eventos inseridos na 22ª Fiacoba, não faltando a animação nocturna, com o concerto dos Xutos e Pontapés, Pedro Abrunhosa e Paulo Gonzo.

Segundo os cavaleiros, este concurso superou todas as expectativas, pois foi notório o esforço dispendido e a grande logística, colocada a favor do concurso, pela Câmara Municipal de Oliveira do Bairro e da Associação Hípica de Aveiro.

Resultados (28.10.07)

Grande Prémio – AM5

Resultados (28.10.07)

CSN-B- Oliveira do Bairro
Grande Prémio – AM5

1º Mário Wilson Fernandes / Kilree Bennett Clover / 0 / 0 – 52,19
2º Rui Baptista / Tintoretto / 0 / 0 – 54,50
3º Rui Baptista / Sultão III / 0 / 0 – 54,91
4º Duarte Canavarro / Luganelle du Moulinet / 0 / 4 – 52,11
5º Tiago Violas Ferreira / Qredo / 0 / 4 – 55,49
6º Mário Wilson Fernandes / Largo du Fraigneau / 0 / E
7º Rodrigo Jardim Fernandes / Logo de jean Bel / 1 – 78,30
8º Hugo Carvalho / Licoeur de Fauburg / 4 – 68,61

Confira os resultados completos.

X