sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Triunfo de João Mota no Grande Prémio do Vimeiro

Na terceira jornada do XXV Concurso de Saltos Nacional do Vimeiro (CSN-A**) a organização apostou numa programação diferente que cativou o interesse do público presente.

Excepcionalmente disputado a um sábado o Grande Prémio, foi com Miss Horseservice que o número 10 do ranking FEP João Mota, saltou para a vitória do Grande Prémio “Bicentenário da Batalha do Vimeiro”.

Foi com o único duplo percurso sem faltas que João Mota conquistou o prize money de 2 mil euros.

Ficou em segundo lugar Filipe Malta da Costa com Joyau Du Manoir que penalizaram 4 pontos (4/0-49,27s), seguido de Francisco Rocha com Quick Vd Breemeersen (0/8-48,88s).

Alinharam à partida 28 conjuntos para disputar a prova em duas mãos diferentes a 1,50m. Oito conjuntos ficaram apurados para a segunda mão.

Filipe Malta da Costa venceu a prova Região de Turismo do Oeste com Olyne des Quinze, disputada em duas fases ao cronómetro (0-21,64s). O segundo lugar pertenceu a António Vozone com o cavalo HHS 007 (0-24,61s) seguido de jovem Diogo Moura e Verish Lady que penalizaram 4 pontos na primeira fase em 24,61s.

Na prova Grupos com final, patrocinada pela Câmara Municipal de Torres Vedras, foram sorteados 10 grupos formados por 8 conjuntos, dos quais resultou apenas um vencedor. Estes 10 cavaleiros tiveram oportunidade de disputar a segunda mão que determinou os vencedores da prova. Ivan Camargo e Jazz de Grez da Zara conquistaram o primeiro lugar, efectuando um percurso sem faltas, no tempo de 33,50’. Com apenas 6 segundos de diferença, Sebastião Ferreira Pinto, montando Joking de Riverland, terminou sem faltas e ocupou o segundo lugar no pódio. A jovem Mariana Contreras Oliveira com Uranus Van Baudelo ficou em terceiro lugar.

A entrega de prémios foi presidida pelo Ministro da Cultura, José António Pinto Ribeiro.

X