sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

Treinador de cavalos baleado mortalmente

Um treinador de cavalos de corrida foi baleado mortalmente no Hipódromo Fonner Park no Nebrasca, Estados Unidos, na última quinta-feira. Todd Scherer, de 62 anos, foi encontrado com um ferimento de um taco de baseball e um tiro na região do dorso. A informação foi publicada pelo jornal britânico ‘The Sun‘.

Um homem de 20 anos e um adolescente de 16 são os suspeitos do crime. Segundo o relatório policial, Scherer foi encontrado sem vida num dos celeiros do hipódromo Fonner Park.

O homem foi identificado como Logan Hunts Horse e indiciado por homicídio qualificado e uso de arma de fogo, segundo a TV KLKN. O adolescente está acusado de cumplicidade no crime e uso de arma para cometer o crime.

Parece que a vítima e os suspeitos se conheciam e este não foi um ataque aleatório – disse Dean Elliott, do Departamento de Polícia de Grand Island.

Todd Scherer, treinou mais de 60 cavalos vencedores das corridas na sua carreira, principalmente entre os anos 1980 e 1990. Esta é a segunda tragédia nas corridas em março: recentemente, o jóquei Alex Canchari morreu aos 29 anos.

 

X