sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNotícias

Tragédia em Saumur, morreu Nullabor

Um dos melhores cavalos de concurso completo da Austrália, Nullabor, morreu este fim-de-semana durante a prova de campo do CCI3* de Saumur em França.

A informação é ainda escassa, mas tudo indica que Nullabor, montado por Clayton Fredericks, escorregou perto do obstáculo número quatro e caiu partindo o pescoço. Nullabor um castrado de 11 anos, era filho do garanhão puro-sangue Creative Plan, e da égua irlandesa de desporto Lethal Lass (por Regal Sting [puro-sangue]). Os seus proprietários eram Clayton Fredericks e Edwin e Peta McAuley.

Nullabor foi campeão em 2006 no British Open em Gatcombe e foi criado por William Little na Irlanda.

Nullabor e Fredericks depois da fase de ensino ocupavam o primeiro lugar provisório do CCI3* de Saumur, e o acidente deixou o seu compatriota Sam Griffiths e Happy Times na liderança com um total de 47.3 pontos.

A prova de campo provou ser muito técnica e dura, e nenhum dos conjuntos conseguiu cumprir a prova dentro do tempo estipulado. Dos 57 participantes, apenas 27 terminaram a prova. Matt Ryan não conseguiu terminar a prova com nenhum dos seus cavalos e Lucinda Fredericks e Mr Alligator abandonaram a prova depois do obstáculo nº 14.

Apesar de ter derrubado quatro obstáculos na prova de saltos, o australiano Sam Griffiths e Happy Times conseguiu vencer com 63.3 pontos no CIC3* de Saumur, relegando para o segundo lugar e terceiro lugares Aurelien Kahn (Lord de Ligniere) com 63.4, e Lionel Guyon (Kaline du Dun) com 65.8 pontos.

O cavaleiro de topo Nicolas Touzaint venceu a prova de duas estrelas com Joker D'Helby, Aurelien Kahn ficou em segundo lugar com Must des Sureaux*Nievre. Touzaint foi também segundo Grand National com Tatchou.

PALMARÉS DE NULLABOR

2008 – 6º em Fontainbleau (FRA) CIC3*-W
2007 – 6º em Burghley (GBR) CCI 4*
2007 – 5º em Luhmuhlen (GER) CCI 4*
2007 – 3º em Fontainbleau (FRA) CIC3*-W
2006 – 12º em Malmo (SWE) Final da FEI Taça do Mundo
2006 – 4º Saumur (FRA) CCI 3*
2006 – 1º British Open Championships Gatcombe

X