sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Tradicional Leilão de Alter – 24 de Abril 2011

Integrado no programa da Semana da Coudelaria de Alter, realiza-se no dia 24 de Abril, cerca das 15h00 no picadeiro da Coutada do Arneiro, o tradicional leilão anual de 16 cavalos e 8 éguas de raça Lusitana, linha Alter Real, seleccionados por uma Comissão constituída para o efeito.

Pugnou-se por uma selecção criteriosa dos equinos de modo a permitir que o padrão de qualidade do produto satisfaça os interesses dos respectivos adquirentes interessados em possuir animais de padrões genéticos equivalentes aos que integram o efectivo reprodutor da Fundação Alter Real.

A transparência e isenção com que se pretende timbrar este leilão, aliados à máxima confiança no relacionamento com os potenciais adquirentes dos nossos equinos, são garantidas pela prévia realização de rigorosos exames clínicos sobre cada exemplar a apresentar no leilão. Executados pelos médicos veterinários afectos à Unidade Clínica da FAR, dotada de equipamentos de alta tecnologia em termos de meios auxiliares de diagnóstico, o respectivo resultado será facultado a todos os interessados durante a semana anterior e no dia da realização do leilão.

Todos os produtos foram objecto de uma escolha criteriosa dos responsáveis, de forma a permitir a possibilidade de serem adquiridos animais de igual valor aos que constituem o efectivo reprodutor da Coudelaria de Alter.

REGULAMENTO DO LEILÃO

• A Fundação Alter Real reserva-se o direito de alterar o número de animais anunciados e de mandar retirar da praça qualquer deles, desde que a oferta não atinja o valor de reserva previamente estipulado. A importância da arrematação será acrescida de 3% para despesa de publicidade e outras, para além de IVA à taxa legal de 6%.

• Cada animal têm um preço base de licitação, a anunciar no acto do leilão.

• Não são autorizados lances inferiores a 100 €.

• A totalidade do pagamento é efectuada no acto da compra. (Modos de pagamento disponíveis: Cartões de Débito e/ou Crédito, cheque ou numerário)

• Os compradores deverão proceder ao levantamento dos animais até ao dia 03 de Maio de 2011. Depois desta data
será debitada uma diária de 8,00 € acrescido de 23% de IVA, por animal.

• Caso o levantamento não se tenha processado até 60 dias após a adjudicação, o comprador perderá não só o valor entregue bem como o direito a receber o animal ou animais em causa, revertendo assim a favor da Fundação Alter Real.

• Os animais poderão ser observados, no local do leilão, a partir de 18 de Abril 2011, onde serão prestados os esclarecimentos necessários, nomeadamente actividade equestre e situação clínica.

Éguas – Pátio das Éguas das 10h00 às 15h30.

Cavalos – Pátio D. João VI das 10h00 às 17h00

X