sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Jogos OlímpicosNotícias

Tóquio2020: Luciana Diniz na final de saltos de obstáculos (VÍDEO)

A cavaleira luso-brasileira, Luciana Diniz, garantiu hoje um lugar na final da prova de saltos de obstáculos dos J. O. Tóquio 2020.

Brilhante exibição de Luciana Diniz, ao garantir um lugar nos 30 melhores, tendo terminado a primeira qualificativa individual sem faltas em 85,62s.

O melhor registo pertenceu ao britânico Ben Maher com Explosion W, que levou 81,34 segundos a concluir a eliminatória.

Apenas os 30 melhores dos 73 participantes ficaram apurados para a final individual que começa às 11h00 desta quarta-feira (4). Todos começam do zero.

A primeira qualificativa por equipas, realiza-se na sexta-feira (6), com as 10 melhores equipas das 20 a qualificarem-se para a final por equipas no sábado.

Pelo formato da nova regra, a comissão técnica pode fazer uma troca na equipa até 2 horas antes, por qualquer motivo. Ficam classificadas para a final, as 10 melhores equipas somando o resultado dos três conjuntos da primeira mão (sem descarte). Se um dos conjuntos for eliminado a equipa ficará classificada após os 3 conjuntos terminarem.

No caso da eliminação de dois conjuntos a equipe fica eliminada. Caso haja um empate – na soma dos pontos para o 10º lugar – entram na final as equipas que empataram. O cavaleiro reserva só terá direito a uma medalha se integrar a equipa durante a competição.

Confira os resultados AQUI

Ordem de entrada da Final Individual AQUI

X