sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Tony Hansen apresentou recurso ao TAD para ficar com o bronze

O cavaleiro norueguês Tony Andre Hansen que ficou sem a medalha de bronze olímpica, devido ao facto de o seu cavalo ter acusado uma substância proibida na prova de saltos por equipas dos Jogos de Pequim 2008, apresentou esta terça-feira (27/10) o seu recurso ao Tribunal Arbitral de Desporto (TAD), organismo máximo da justiça desportiva, em Lausana, Suíça, para que a punição da Federação Equestre Internacional, seja revogada e o cavaleiro possa ficar com a medalha de bronze.

Durante dois dias o cavaleiro de 30 anos, apersentou provas contra a sua desqualificação dos Jogos Olímpicos. O Tribunal Arbitral de Desporto ainda não decidiu quando será conhecido o veredicto.

O cavalo Camiro de Tony Hansen testou positivo a capsaicina e o conjunto foi oficialmente desqualificado pela Federação Equestre Internacional e suspenso por quatro meses e meio. Hansen tinha tido a melhor prestação entre os atletas da Noruega, numa equipa onde constavam ainda Morten Djupvik, Stein Endresen e Geir Gulliksen.

Esta decisão da FEI afectou toda a equipa norueguesa, pelo que a Suíça, quarta classificada, e os cavaleiros Steve Guerdat, Christina Liebherr, Pius Schwizer e Niklaus Schurtenberger terão direito à medalha de bronze.

X