sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNotícias

“The Treaty of Windsor Cup” pela primeira vez em Portugal

O La Varzea Polo Club dá início à época de Polo Equestre com a realização do torneio “The Treaty of Windsor Cup”. Este torneio realiza-se nos dias 29 e 30 de Março nos campos de Polo do clube, na Herdade do Zambujeiro, em Santo Estêvão.

The Treaty of Windsor é o tratado diplomático mais antigo da história que estabeleceu alianças entre povos anglo-portugueses, a partir do ano de 1386.

Sua Majestade, a Rainha Elizabeth, concedeu ao La Varzea Polo Club a permissão para utilização da insígnia The Treaty of Windsor Cup, torneio evocativo e de tradição em terras de sua majestade, para designação do torneio inaugural da época de Polo no La Varzea Polo Club.

O torneio The Treaty of Windsor Cup vai ser disputado pela primeira vez em Portugal e será classificado com nível baixo handicap (hcp). Participam neste torneio três equipas com jogadores de todo o mundo, havendo, ainda a oportunidade de dois novos jogadores, de nível 0 handicap ascendente, entrarem nesta competição.

The Treaty of Windsor Cup é a partir de agora o torneio oficial de abertura da época de Polo Equestre em Portugal, no La Varzea Polo Club.

O primeiro torneio conta com a presença de jogadores de alto prestígio internacional, assim como os jogadores da equipa La Varzea.

Handicap de alguns dos jogadores:

Peter Hunter (Reino Unido) – 0 hcp
The Hon Tristan Phillimore (Reino Unido) – 1hcp
Simon Holland (Reino Unido) – 0 hcp
Ben Linstead (Reino Unido) – 1hcp
Howard Flood (Canadá) -1 hcp
Arnold Stifel (Reino Unido) – 1 hcp
David Acres (Reino UnidoU) – 2 hcp
Patrick Lowther (Reino Unido) – 1hcp
Bruce Colley (EUA) – 2 hcp
Rajendra Kumar Jain (Reino Unido) – 1hcp
Tariq Dag Khan (Reino Unido) -1hcp
Tiago Gallego (Portugal) – 0 hcp
Diogo Gallego (Portugal) – 2 hcp

X