sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTauromaquia

Temporada taurina arranca nesta quarta-feira

A temporada tauromáquica em Portugal arranca nesta quarta-feira, dia 01 de Fevereiro, em Mourão com um festival taurino misto, numa iniciativa realizada anualmente na praça de toiros Libânio Ezequiel com lotação esgotada.

A organização, a cargo da Junta de Freguesia de Mourão, anuncia para o festival deste ano os cavaleiros António Maria Brito Paes, Manuel Lupi e Marcelo Mendes e os espadas espanhóis Eduardo Dávila Miura e Javier Sólis.

No que toca ainda ao toureio a pé, vai estar também em praça o novilheiro português Joaquim Ribeiro “Cuqui”.

As pegas deste tradicional festejo, que dita o arranque de mais uma época tauromáquica, vão estar a cargo do Grupo de Forcados Amadores de São Manços.

Com início marcado para as 15:00, a organização do festival anuncia ainda que serão lidados toiros da ganadaria de Luís Rocha (a cavalo) e de Murteira Grave (lides a pé).

O início da temporada deste ano fica marcado, mais uma vez, pela realização de um vasto conjunto de festivais taurinos, sendo a região do Alentejo o principal palco dos espectáculos.

Ao longo do ano, as atenções dos aficionados vão estar centradas nas tradicionais corridas de toiros do Campo Pequeno (que assinala 120 anos de existência), nos festejos inseridos na Feira da Agricultura, em Santarém, nas corridas que serão promovidas na Palha Blanco, em Vila Franca de Xira, e na Feira Taurina da Moita, em Setembro.

A temporada nas praças de toiros de Salvaterra de Magos, Nazaré, Póvoa do Varzim, Figueira da Foz, Portalegre, Évora, Beja, Redondo, Moura, Albufeira, Montijo, Coruche, Alcochete, Elvas, Tomar, Montemor-o-Novo e Chamusca, entre outras, são também de interesse para os aficionados.

Numa altura em que os grupos de forcados preparam a época no campo, através de vários treinos, os cavaleiros também “afinam” as suas montadas nos “bastidores”.

A temporada tauromáquica deste ano promete também, mais uma vez, receber as maiores figuras do toureio espanhol, aguardando-se com grande expectativa o regresso dos rejoneadores (cavaleiros) Diego Ventura e Pablo Hermoso de Mendonza.

X