sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Talvez não saiba que nos bastidores…

ICHEM DE SERVOLE FOI VENDIDO PARA ESPANHA

Ichem de Servole (por Le Tot de Sémilly e Gaverdi) foi adquirido durante o Internacional da Comporta por um júnior espanhol. O cavalo castrado possibilitou a Pénéloppe Leprévost a conquista do seu segundo título de Campeã de França (Amazonas) em 2007.

Os juniores têm a vida a correr de vento em popa, dado que depois de Diabolo du Parc II, é a vez de outro produto de Quidam de Revel e ainda outro fantástico da equipa de França se reunirem à equipa do Principado do Mónaco. Na realidade, Eve des Etisses juntou-se igualmente às boxes de Andrea Herck.

RASCIN PARA RAYMAKERS SÉNIOR…

Depois da desilusão com a morte de Optical, Piet Raymakers Sénior estava decidido a abrandar depois da qualificativa da FEI Taça do Mundo de Hertogenbosh. Mas tal não será o caso.

Na realidade, o seu filho, Piet Raymakers Júnior, decidiu colocar o seu cavalo principal Rascin R à disposição do pai, para tentar obter uma nova qualificação olímpica. Esta proposta foi aceite por Raymakers Sénior, que encontrou neste projecto uma enorme motivação: “Quando uma pessoa se sente apoiada pela sua família, é um sentimento incrível”, explicou Raymakers Sénior.

Medalhado de ouro por equipas e de prata em individual com Ratina Z, será que a história se repetirá para Piet Raymakers com um outro produto de Ramiro?

X