Talvez não saiba que nos bastidores…

Talvez não saiba que nos bastidores…

ICHEM DE SERVOLE FOI VENDIDO PARA ESPANHA

Ichem de Servole (por Le Tot de Sémilly e Gaverdi) foi adquirido durante o Internacional da Comporta por um júnior espanhol. O cavalo castrado possibilitou a Pénéloppe Leprévost a conquista do seu segundo título de Campeã de França (Amazonas) em 2007.

Os juniores têm a vida a correr de vento em popa, dado que depois de Diabolo du Parc II, é a vez de outro produto de Quidam de Revel e ainda outro fantástico da equipa de França se reunirem à equipa do Principado do Mónaco. Na realidade, Eve des Etisses juntou-se igualmente às boxes de Andrea Herck.

RASCIN PARA RAYMAKERS SÉNIOR…

Depois da desilusão com a morte de Optical, Piet Raymakers Sénior estava decidido a abrandar depois da qualificativa da FEI Taça do Mundo de Hertogenbosh. Mas tal não será o caso.

Na realidade, o seu filho, Piet Raymakers Júnior, decidiu colocar o seu cavalo principal Rascin R à disposição do pai, para tentar obter uma nova qualificação olímpica. Esta proposta foi aceite por Raymakers Sénior, que encontrou neste projecto uma enorme motivação: “Quando uma pessoa se sente apoiada pela sua família, é um sentimento incrível”, explicou Raymakers Sénior.

Medalhado de ouro por equipas e de prata em individual com Ratina Z, será que a história se repetirá para Piet Raymakers com um outro produto de Ramiro?