sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Taça de Portugal da Juventude em Azeitão

Sob a égide da FEP e com a organização do Centro Hípico do Convento de São Domingos, em Vila Nogueira de Azeitão, realizam-se entre sexta-feira, (05/10) e domingo (07/10), as provas Taça de Portugal da Juventude, o Concurso de Saltos de Categoria B, o Troféu Amazonas.

Durante três dias, entre as 09h00 e as 17h00, no Convento de S. Domingos, decorrem as provas Taça de Portugal da Juventude, o Concurso de Saltos e o Troféu de Amazonas.

Na Taça de Portugal da Juventude são disputadas, ao todo, nove provas de acordo com os respectivos escalões etários – três provas classificativas para iniciados, juvenis e para juniores.

Cerca de 500 cavaleiros competem no CSN-B. Esta competição é composta por três provas para cavalos de 4 anos, outras três para cavalos de 5 anos e as restantes três para cavalos de 6 anos.

Três provas classificativas são igualmente destinadas ao Troféu de Amazonas, que podem participar no Concurso de Saltos.

Nas provas da Taça de Portugal da Juventude haverá laços para os 8 primeiros classificados e poderá ainda haver outro tipo de prémios não monetários e/ou troféus para o primeiro classificado. Serão ainda distribuídas as medalhas da FEP e as Faixas da FEP, de acordo com o estipulado no RCSO da FEP.

Nas provas do CSN – B e Troféu de Amazonas haverá laços para os 5 primeiros classificados e poderá ainda haver outro tipo de prémios não monetários e/ou troféus para o primeiro classificado.

Os traçados estarão a cargo do chefe de pista Luís Xavier de Brito.

X