sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNotícias

Spring Tour 2024 na Mata do Duque

O Concurso Completo está de volta com eventos de grande magnitude em solo português, destacando-se, sobretudo, pelas qualificativas olímpicas que apresenta.

Com uma nova comissão organizadora composta por experientes cavaleiros internacionais, o evento promete um início emocionante para uma temporada repleta de emoções.

A primeira semana do Spring Tour está programada para ocorrer de 17 a 20 de fevereiro, apresentando competições internacionais nas categorias CCI1*, CCI2*-S e CCI3*. Já na segunda semana, de 29 de fevereiro a 3 de março, serão realizadas as classes CCI1*, CCI2*-L, CCI3*-L e CCI4*-S. Este último destaca-se como o primeiro qualificativo olímpico do Hemisfério Norte na temporada de 2024, proporcionando uma oportunidade única para alcançar um resultado de ‘confirmação’. Este é um requisito indispensável neste nível de competição ou superior, essencial para atender aos critérios finais necessários para Paris. Além disso, é uma oportunidade valiosa para consolidar a lista de resultados MER (Minimum Eligibility Requirements) Requisitos Mínimos de Eligibilidade exigidos para a seleção.

Consulte o programa provisório:

X