sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NacionalNotícias

Sporting Clube de Portugal/CEJC versus Qta. da Beloura

Decorreu ontem, o sorteio que determinou a estreia do Horseball Sporting Clube de Portugal/CEJC no Campeonato Nacional 2005, frente à Quinta da Beloura, já nos próximos dias 5 e 6 de Março, na Feira Anual de TROFA.

De acordo com o mesmo sorteio, os jogos da formação leonina decorrerão segundo a seguinte agenda:

• 23 e 24 de Abril, no Clube D. Carlos
• 7 e 8 de Maio, na Ovibeja
• 28 e 29 de Maio, na Azambuja
• 4 e 5 de Junho, em Castelo Branco
• 11 e 12 de Junho, em Santarém
• 10 e 11 de Setembro, em Bucelas
• Outubro (data a definir), na Qtª Beloura

Em 2005 o Campeonato Nacional contará com a participação de 8 equipas, factor bem representativo do crescimento desta modalidade, que no ano passado apenas contou com a presença de 5 equipas.

A parceria entre o CEJC- Centro Equestre João Cardiga e o Sporting Clube de Portugal parece ter constituído factor de dinâmica para a modalidade e uma importante atracção para os Meios de comunicação social, que passaram a dispensar mais atenção a este desporto despertando, ao mesmo tempo, a curiosidade de novos adeptos.

Este ano, a formação do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL conta com 13 elementos a treinar, no escalão sénior, e nove, no escalão sub-16. Com os “olhos postos” na formação desportiva e no crescimento da modalidade, a Direcção do CEJC valoriza sobretudo a colocação de novos elementos em jogo, dando-lhes a possibilidade de crescerem enquanto jogadores, sem contudo perder de vista o troféu de campeões nacionais.

Embora aberta a parcerias com outras empresas, o Horseball SCP/CEJC conta já com o apoio da DUARTE MAIA, Soc. Técnica de Engenharia e Construção, Lda., que se associa às equipas (sub-16 e sénior), de forma a beneficiar das sinergias de comunicação, que este desporto representa.

X