sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotícias

“Spartacus” passa a reprodutor

O garanhão Puro Sangue Lusitano “Spartacus” (por Xaquiro e Juno por Universo), de 12 anos, foi atingido por uma patologia comummente designada por “descolamento do palato mole”. Patologia esta, que ao agravar-se, dificultava as prestações desportivas do cavalo, tornando-se estas dificuldades mais evidentes à medida que a exigência do trabalho era maior, situação própria dos exercícios de Grande Prémio.

Assim, foi decidido tentar através de cirurgia a eliminação da doença para o que o cavalo foi enviado para a Alemanha, para uma clínica em Warendorf, no princípio do ano.

Permaneceu aí vários meses onde foi intervencionado duas vezes sem sucesso.

A probabilidade de uma terceira intervenção ser eficaz foi considerada mínima e o risco enorme, pelo que os proprietários decidiram não a fazer, pondo desta forma triste, fim a uma grande carreira desportiva, que poderia ter sido ainda muito maior, com grandes benefícios para a Raça Puro Sangue Lusitano.

Porém, nem tudo se perdeu e o Spartacus vai dedicar-se à sua também já famosa carreira de Reprodutor, contribuindo de forma significativa para o melhoramento da Raça.

Nenhum garanhão Lusitano tem como o Spartacus tantos filhos medalhados com Ouro em Concursos de Modelo e Andamentos, além de que, isso já é notório e evidente, transmite aos seus filhos, uma enorme qualidade nos andamentos, no temperamento e boa aptidão para o Ensino.

X