sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Sociedade Hípica Portuguesa recebeu Concurso de Saltos Nacional «C» com sucesso

A Sociedade Hípica Portuguesa, em Lisboa, acolheu este fim-de-semana, 23 e 24 de Fevereiro, o Concurso de Saltos Nacional “C”, com grande participação de cavaleiros.

Ao longo do fim-de-semana, disputaram-se 20 provas, cujos traçados estiveram a cargo da chefe de pista, Cristina Larangeiro (L3).

Carmen Prieto Barroso (ESP) / Ulrieke.

Das provas federadas destacam-se os vencedores Alexandre Relvas (Quattro du Buisson Z), nas provas de 1,30m nos dois dias. Pedro Oliveira Garcia (Ecolua Fidalgos) vencedor no sábado da prova de velocidade e maneabilidade com saltos a 1,20m, enquanto no domingo a vencedora foi a espanhola Carmen Prieto Barroso (Ulrieke) na prova disputada com desempate (1,20m).

Pedro Oliveira Garcia / Ecolua Fidalgos

Pedro Garcia (Ramses du Veret) venceu a prova de 1,10m no sábado. No domingo o triunfo pertenceu a Maria Costa com Crystal Magic Z. Nas provas de 1,00m o destaque vai para Margarida Costa que venceu no sábado com Eviola e no domingo o vencedor foi Ramiro Manso com Tango XII.

Nas provas de Iniciados ficaram em primeiro lugar ex-aequo, Leonor Azevedo e Silva (Xara) e Joana Azevedo e Silva (Arisco).

Resultados completos AQUI

X