sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

HorseballNotícias

Sintra Young Horseball Meeting – 2006

Realizou-se em Meleças – Sintra, na Escola de Equitação Colégio Vasco da Gama, entre 19 e 23 de Dezembro, um encontro jovem internacional que abrangeu várias vertentes equestres, num são convívio entre cavaleiros e treinadores. O ponto alto do evento foi o torneio para o escalão Sub-16 onde a equipa convidada era a equipa vencedora do Campeonato de Horseball Sub-16 da Grã Bretanha – Nottingham Horseball Team.

Esta iniciativa só foi possível com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, Banco Montepio Geral, Banco Caixa Geral de Depósitos, Revista Equisport, Rigoleto, Hotel Quinta do Paraíso, Loja Mundo da Equitação e também do próprio Colégio Vasco da Gama.

Neste programa do “Sintra Young Horseball Meeting – 2006” constava uma parte educativa, que passou por uma visita cultural a alguns monumentos de Sintra histórico e outra visita a Queluz à Escola Portuguesa de Arte Equestre. A parte lúdica e de convívio estava amplamente coberta pelas refeições em conjunto, nas deslocações diárias à piscina aquecida do Colégio, nas partidas diárias de futebol no recreio, um torneio quadrangular do “Ballon” jogado “a pelo” nos póneis e o “Disco Party” que finalizou o evento com a entrega dos prémios e algumas lembranças aos participantes.

A competição aconteceu a dois níveis: No escalão Sub-11, com um Jogo de Horseball entre 2 equipas do Colégio Vasco da Gama, onde a equipa da Turma da 3ªFeira venceu por 11-9 à equipa da Turma do Sábado, e com esta vitória termina assim em vantagem nos 5 jogos disputados entre estas 2 formações no 1ºPeriodo escolar; No escalão Sub-16 foi efectuado um torneio em duas mãos, onde a formação da casa venceu no primeiro jogo por 7-3 à equipa Inglesa. No entanto no segundo jogo, para que houvesse total “fair-play” os jovens jogadores da Nottingham Horseball Team jogaram com os póneis que a equipa do Horseball Club Colégio Vasco da Gama tinham jogado na primeira mão. Novamente um jogo muito bem disputado e com numeroso público a assistir, uma vez que S.Pedro colaborou em muito para o sucesso deste evento, mas a vantagem voltou a tender para os jogadores do C.V.G. que vencem por 10-8 esta segunda mão, sagrando-se assim Vencedora do Sintra Young Horseball Meeting – 2006..

Contando ainda para melhoramento e aquisição de técnica de jogo, realizou-se mais um jogo de horseball Sub-16, denominado “Mixed-Teams Game”, onde cada treinador escolheu os seus 2 melhores elementos e cedeu os outros 4 à equipa adversária. Foi uma experiência inovadora, dinâmica e com excelentes resultados a avaliar pelo marcador que registou uma igualdade a 9 golos.

O prémio de melhor conjunto aqui não se aplicou, uma vez que os jovens tiveram de trocar de montada durante todo o torneio, mas foi atribuído o prémio do Jogador mais Versátil, que coube ao capitão da formação Britânica, Ben Mason-Goodwin. Na tabela do melhor marcador estiveram em 3ºlugar- João Pedro Rodrigues com 5 golos, em 2ºlugar- Ben Mason-Goodwin com 6 golos e a vencedora com 8 golos, foi a melhor marcadora do Campeonato Nacional Sub-16 – Tânia Campeão.

Constituição das equipas:

Nottingham Horseball Team Sub-16: -1- Ben Mason-Goodwin (capitão), 2- Alex Hatton, 3- Joe Collete, 4- Megan Chiarella, 5- Christie Morgan, 6- Jenny Hughes e o treinador Mattew Worthington (treinador da Selecção Britânica Sénior e Sub-16).

Rigoleto – H.C. Colégio Vasco da Gama Sub-16: – 1- Tânia Campeão (capitã), 2- Ângela Paisana, 3- João Pedro Rodrigues, 4- Catarina Garcia, 5- Pedro Palma, 6- Raquel Costa e o treinador José João Campeão.

Horseball Club C.V.G. Sub-11 Turma da 3ªFeira:- 1- Inês Costa (capitã), 2- Carlota Durão, 3- Diogo Inácio, 5- João Leite, 6- Filipe Lourenço e o treinador José João Campeão.

Horseball Club C.V.G. Sub-11 Turma do Sábado: – 1- Carolina Castro (capitã), 2- Ana Raquel Rodrigues, 3- Joana Rodrigues, 5- Margarida Pereira, 6- Simão Soares e o treinador Rui Gil.

X