sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

HorseballNotícias

Selecção Nacional Feminina a caminho da Bélgica

Concluídas as três semanas de preparação que decorreram no Centro Hípico da Quinta da Beloura, a Selecção Nacional Feminina de Horseball encontra-se já em viagem rumo à Bélgica, onde será disputado o Campeonato da Europa.

A comitiva portuguesa iniciou a viagem na madrugada desta segunda-feira, estando prevista a chegada a Waregem, na Bélgica, ao início da tarde de quarta-feira. Durante a viagem a comitiva e montadas farão duas paragens em França: a primeira em Dax e no dia seguinte em Chambly, perto de Paris.

O Campeonato da Europa Feminino tem início esta quinta-feira, 30 de Agosto, e decorre até domingo 2 de Setembro.

Vice-campeãs no último europeu

Portugal regressou do Campeonato da Europa feminino de horseball de 2010 com o título de vice-campeão europeu. A competição ficou marcada pela reviravolta, protagonizada pelas jogadoras nacionais, na meia-final disputada frente a Inglaterra. Com pouco mais de cinco minutos para jogar, e a perder por seis golos, a equipa nacional conseguiu chegar ao empate, vindo a garantir a passagem à final no prolongamento com golo de ouro.

Chevrolet fornece as viaturas oficiais da selecção

A comitiva nacional desloca-se para este europeu em três Chevrolet Orlando, fruto da parceria com a Chevrolet Portugal. A versatilidade deste modelo, aliada à grande capacidade de carga, permite que as jogadoras viagem com total comodidade, o que é essencial para permitir uma boa prestação em campo durante a competição. As viaturas estão decoradas com as cores nacionais e a nova imagem 'Horseball Portugal'.

HCC Horseball veste a comitiva nacional

Os trajes de passeio das jogadoras, equipa técnica e restante comitiva são fornecidos pela HCC Horseball. A marca de equipamento desportivo para horseball apresenta nestes modelos a nova imagem do horseball nacional. Os desenhos marcam também a primeira utilização em público do novo logotipo da Associação Horseball Portugal.

X