sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Jogos OlímpicosNotícias

Segredo de Danny Boyle revelado na abertura dos JO

A cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos, o segredo mais bem guardado do autor, britânico Danny Boyle, realizador de filmes como 'Quem quer ser Bilionário?' ou 'Trainspotting', marcará hoje o arranque oficial de Londres2012, na presença de um número recorde de chefes do Estado.

Embora alguns pormenores tenham sido revelados sobre o espetáculo preparado por Boyle para a cerimónia de abertura, a palavra de ordem para os milhares de participantes e figurantes tem sido a de manter segredo.

Com um custo estimado em 27 milhões de libras (35 milhões de euros), o evento conta com um número de dança protagonizado por enfermeiros e médicos do serviço nacional de saúde num cenário com vacas e ovelhas vivas.

O pico da noite será quando a chama olímpica, através de uma personalidade cuja identidade está mantida em sigilo, acender a pira olímpica, que simbolicamente marcará o início dos Jogos Olímpicos Londres2012.

A cerimónia, que contará com a presença do presidente da República, Cavaco Silva, e dos lusófonos Dilma Rousseff, presidente do Brasil, e Armando Guebuza, presidente de Moçambique, terá um “recorde olímpico” de chefes de estado e de governo.

Embora as autoridades, por razões de segurança, não confirmem a lista de presenças, algumas já foram anunciadas, nomeadamente da chanceler alemã, Angela Merkel, e a de Michelle Obama, primeira-dama norte-americana.

O evento, que as autoridades britânicas esperam juntar perto de 120 dirigentes estrangeiros, deverá marcar um recorde em relação aos 80 que estiveram na abertura dos Jogos anteriores em Pequim, por sua vez o dobro das que assistiram à de Atenas, em 2004.

No centro da tribuna de dignitários no estádio olímpico estará a rainha Isabel II, a quem caberá a abertura oficial dos Jogos, ao lado dos herdeiros do trono, os príncipes Carlos e William, acompanhados das respetivas esposas, Camila e Catherine, e do príncipe Harry.

A delegação portuguesa, liderada pela porta-estandarte Telma Monteiro, deverá ser composta por cerca de 30 atletas, dos 77 apurados para Londres2012.

X