sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

São Paulo: 3º Leilão Tradição Lusitano

O Clube Hípico de Santo Amaro, em São Paulo, vai ser palco no sábado, 30 de Abril, do 3º Leilão Tradição Lusitano, evento promovido por Alexandre Franco, do Haras Pentágono, e que tem a Djalma leilões no comando das vendas.

Serão oferecidos 38 lotes (20 fêmeas e 18 machos) de 14 diferentes criadores, com produtos que representam as mais importantes linhagens da raça, reprodutores importados e nacionais, campeões e produtores de campeões, inclusive um filho de Babel, um dos primeiros padreadores da raça no Brasil.

«São animais de topo e de alta pontuação, cobiçados por antigos e novos criadores; portanto, o leilão tem tudo para ser um dos mais concorridos da temporada», assegura Alexandre Franco, que vai disponibilizar 7 produtos.

Mikonos, sangue Veiga-Andrade, é o reprodutor com mais filhos registados no Stud Book da ABPSL (143). Campeão nacional e internacional e Medalha de Ouro, Mikonos é considerado um excepcional reprodutor, transmitindo andamentos correctos e típicos, além de aptidão para várias modalidades desportivas.

Núncio Itapuã é filho de Almansor (em Umacaia), considerado um dos garanhões formadores da raça PSL no Brasil, com mais de 130 produtos registados, destacando-se por imprimir características funcionais nos seus filhos. Núncio Itapuã é um dos garanhões mais premiados em provas funcionais no Brasil, tendo revelado desde cedo um potencial muito acima da média em capacidade funcional. Reprodutor que imprime cor e docilidade, com produtos premiados, onde se destacam Parsifal dos Pinhais, Odir Itapua, Nugral Itapuã, Portenho da Arrulha, além das extraordinárias matrizes Otawa e Opalina.

Entre as fêmeas do 3o Leilão Tradição Lusitana, destaque para a égua do Haras Pentágono Relíquia Imagem, pelagem Isabel e registrada com 78 pontos.

O 3º Leilão Tradição Lusitano deve atingir boas médias de preço, “levando em conta a qualidade e a linhagem dos animais”, enfatiza Djalma B. de Lima. Entre os 18 machos e as 20 fêmeas, também prometem disputa de lances: Voadora do Pentágono (por Marfim do TOP), Xanadu LS (por Quieto), Uxarola do DPC (por Urque), Uno VO (por Monjolo do TOP), Useiro LS (por Ícaro), Orféia do Retiro (por Dardo II-IV), Turquesa Comando SN (por Quimono HM) e Quelinda HI, (or Campino).

Além do Haras Pentágono, marcam presença como vendedores os haras LS-Itirapina (Luiz Salgado), DPC (Duarte Pires da Conceição), Ilha Verde (Victor Oliva), Primeira Página (Luiz Carlos Franco), Borba Gato (Celso Loducca), Rosa dos Ventos (Ricardo Venturini), São Judas (Mauro Fiorentino), São Gabriel (Afonso Accurso), Rocas do Vouga (Manuel Tavares de Almeida), da Paixão (Efigênia da Silva Naves), Haras Monte Alto (Frederico Vaz Pacheco), Estância Santa Clara (Alberto Palazon) e da Hípica do Léo (Ricardo Krausz).

X