sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Santarém recebe IV Taça Ibérica de Hipismo

De 19 a 21 de Janeiro, o CNEMA – Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas -, em Santarém, recebe a IV edição da Taça Ibérica de Hipismo. Para além de promover o desporto hípico, esta iniciativa integra uma exposição de equipamentos e produtos e um leilão de cavalos.

A final da Taça Ibérica de Hipismo contará com 220 participantes (130 conjuntos portugueses e 90 espanhóis), sendo que terá um total de prémios, englobando as qualificativas, de cerca de 35 mil euros. Trata-se de um troféu muito competitivo, cuja derradeira fase será disputada no dia 21 de Janeiro. Não é assim de estranhar a presença de alguns dos melhores cavaleiros do país, entre eles Luís Sabino, João Chuva, António Portela Carneiro e António Vozone. De Espanha virão igualmente alguns nomes reputados, tais como Cristino Torres, Carlos Dominguez e Diego Porres.

Durante os três dias em que decorre a prova, a pista será ainda palco de um longo desfilar de Espectáculos e Demonstrações Equestres, promovidas por diferentes escolas, entre as quais se destacam a Escola Superior Agrária de Santarém, a Escola de Póneis de Badajoz e a Escola de Sofia e Pico.

Na nave B do Centro de Exposições de Santarém, haverá um espaço reservado à Exposição e Venda de Equipamentos e Produtos ligados a área equestre. Assim pode-se encontrar um conjunto de materiais relacionados com este sector, tais como produtos para cavalos, equipamento para cavaleiros (p.ex. selas, roupas, botas de montar), roulottes e camiões para cavalos. Nesta edição vão estar presentes 40 expositores, que oferecem aos visitantes um vasto leque de produtos, nacionais e internacionais, proporcionando-lhes a melhor escolha possível.

De destacar igualmente o Leilão de Cavalos, com uma mostra de todas as raças europeias de saltos de obstáculos. Com um volume de negócios na edição de 2006 a rondar os 40 mil euros, os organizadores pretendem atingir este ano um valor próximo dos 70 mil euros, o que diz bem do aumento de interesse em adquirir cavalos de competição. Entre as raças equinas presentes no leilão destacam-se o Cavalo de Sela Francês, o Cavalo Português de Desporto e a raça belga BWP

X