sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNotícias

Saldo Positivo para o Cruzado Português no Cto. do Mundo de Cavalos Novos de Lion

Finalizadas as provas de obstáculos para cavalos de 6 e 7 anos do Mundial de Lion (D'Angers / França) os conjuntos nacionais estão de parabéns pela sua boa prestação ao contribuírem para que o Cruzado Português ocupe o 6º lugar (181,44 pts) no ranking do Mundial de Cavalos Novos de Completo, terminando o cavalo de desporto português em 9º lugar (952,56 pts).

O Cruzado Português ficou à frente do Puro Sangue Inglês, Trakehner, Oldenburger e o SWB. Estes resultados do Mundial são muito positivos para Portugal, pois ajudam a promover os cavalos nacionais além fronteiras.

O Sela Francês com 120,08 pontos arrebatou o troféu do World Breeding, seguindo-se o cavalo de desporto irlandês (ISH) (140 pts). A raça Anglo-Árabe (148,96 pts) terminou em terceiro lugar.

SALTOS DE OBSTÁCULOS – CAVALOS DE 7 ANOS

Um bom resultado de Carlos Grave e o cruzado português Samaritano (Magister e Esfinge) ao penalizarem 8 pontos na prova de obstáculos, terminando este campeonato no 20º lugar (Ensino 51,50 pts + 8 pts = 59,50 pts).

Francisco Seabra com o cruzado português Sultão da Valada (Icarus e Flecha da Valada), penalizou 16 pontos nos obstáculos e classificou-se em 32º lugar (Ensino 52,50 + 16,00= 68,50 pts). Matilde Stilwell e Super de Fôja retiraram no 'cross'.

É importante registar que Carlos Grave e Francisco Seabra cumpriram ambos o 'cross' composto por 21 obstáculos, sem penalizações e dentro do tempo, numa prova disputada por 61 conjuntos. 26 Conjuntos terminaram sem penalizações.

O francês Aurélien Kahn com o SF Lord de Lignière foram os vencedores do CCI** para cavalos de 7 anos (39.2 pts). Kai Rüder da Alemanha com Katmandu terminaram em 2º lugar, seguidos da britânica Mary King e King's Gem.

SALTOS DE OBSTÁCULOS – CAVALOS DE 6 ANOS

Duarte Seabra e o cruzado português Tarzan da Graciosa (Calipso e Xara da Graciosa) classificaram-se em 22º lugar neste Campeonato (66,80 pts); Frederico Mexia de Almeida e Teddy em 40º lugar (86,50 pts); Francisco Seabra e Tita de Sant'Ana em 41º lugar (88,70 pts); Augusto Calça e Pinto e Teco em 46º lugar (97,20 pts).

O cross contou com 62 participantes que disputaram um percurso composto por 20 obstáculos. De salientar que Duarte Seabra e Tarzan da Graciosa cumpriram o ‘cross’ sem penalizações e dentro do tempo. Quarenta conjuntos terminaram o ‘cross’ sem faltas dentro do tempo.

Niklas Lindbäck da Suécia com o SWB Mister Pooh venceram o CCI1* para cavalos de 6 anos (44.8 pts).

Confira o Ranking Mundial de Raças

X