Saiba quem são os Campeões Nacionais de Atrelagem 2021

Saiba quem são os Campeões Nacionais de Atrelagem 2021

Filipa Apolinário / Goudmijn e Madonna Pabiola. Fotos (c) Fernando Curado Matos Photography

Decorreu este fim-de-semana (23 e 24), o Campeonato Nacional de Atrelagem nas fabulosas instalações da Companhia das Lezírias no monte do Braço de Prata em Samora Correia.

No Sábado realizaram-se as Provas de Ensino e de Cones e no Domingo foi a Maratona a que se seguiu a cerimónia de consagração dos Campeões de Portugal de Atrelagem.

Bernardo Losa / Timo

Afonso Ribeiro (Munbus Thorward) revalidou o título de Campeão de Portugal na Classe de Iniciados. Na classe de Juniores, sagrou-se Campeão Bernardo Losa (Timo), enquanto Vasco Ribeiro (Junior) foi Vice-Campeão.

Na Classe de 1 Cavalo a Medalha de Ouro foi ganha por Jorge Capela com o Lusitano Elvis AR, a de Prata foi para Júlio Triguinho Lopes e o Bronze para Marco Martins.

Jorge Capela / Elvis AR

Em Parelhas, Filipa Apolinário (Goudmijn e Madonna Pabiola) conquistou a Medalha de Ouro, a prata foi para Vitor Frias e Eduardo Ribeiro recebeu o bronze. Hugo Frias ficou em quarto lugar.

Na Classe de 4 Cavalos, Ana Cristina Guerreiro (Fagon, Hemani, Millos e Calypso (CP) ganhou o Campeonato.

Como habitualmente o público aderiu em força para assistir à maratona no domingo, o que tornou esta prova ainda mais emocionante.

Resultados AQUI

Categorias: Atrelagem, Notícias