sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Rota do Sol: Miguel Ralão Duarte em sétimo no GP

Disputou-se ontem (15/03) nas instalações do Centro Hípico de Dehesa Montenmedio o Grande Prémio e a prova Juniores por Equipas (Prémio Diário de Cadiz), nas quais os britânicos voltaram a ocupar os primeiros lugares. A melhor classificação nacional foi de Miguel Ralão Duarte com Oxális da Meia Lua que ficou em sétimo na reprise do Grande Prémio com a média de 65.375%. Pedro Torres em Riopelle ocupou o 16º lugar (63,042%).

A vitória coube à britânica Anna Ross Davies com o cavalo Holstein de 10 anos Libeling II (68,00%), seguida do seu compatriota Carl Hester em Lecantos (67,167%). Pela Holanda Leida Collins-Strijk em On Top terminou em terceiro (66,625%). Trinta conjuntos disputaram a reprise do GP.

Montando Movistar, o britânico Carl Hester venceu a prova Owners Junior Team (72%), seguido dos seus compatriotas Judy Harvey e Lou Wega (68,333%) e de John Fullick em Sovereign Marque (67,75%) em segundo e terceiro respectivamente.

Este último CDI termina no domingo (18/03) com a dispusta das finais – Small Tour Kür Intermédia I, e as provas Kür para Juniores e Jovens Cavaleiros.

Confira os resultados.

X