sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Rota do Sol: Marina foi a melhor portuguesa na 1ª jornada do CSI

Arrancou ontem nas instalações de Dehesa Montenmedio, Espanha, as provas do Small e Big Tours da primeira semana do CSI*** da Rota do Sol.

A prova Diário de Cádiz inaugurou a jornada com a disputa da Small Tour B na qual participaram 75 conjuntos. O suiço Fabrien Gachnang com León VII e Megan Heath com Pablo inauguraram o marcador em primeiro e segundo lugares. Em terceiro ficou o alemão Herbert Ulonska com Landsturm 14.

Nas provas Small Tour A e C a vitória coube aos britânicos Tony Pearson (Tender Moment) e à amazona Sharon Quigley (Lugana Beach). Uma boa prestação do luso Tiago Jardim Fernándes e Mumonia 1 na Small Tour A ao terminarem em 6º lugar (0/0-21,23s).

Participações discretas na Small Tour C, dos portugueses; 33º Teresa Bourbon / Limaroun / (4/66,92s); 38º Rodrigo Jardim Fernandes / Logo de Jean Bel / (4/71,51s).

Vinte conjuntos disputaram a Big Tour D que se saldou com a vitória do holandês Henk van de Pol com Rhodos. Ficou em segundo lugar o irlandês e vencedor do Invitational da Rota do Sol de 2005, Billy Twomey com Whinny Jackson. Pela França Julián Epaillard com Matador terminou em terceiro lugar.

Venceu a Big Tour A o irlandês Paul O’Shea com Killard Horizon. Em segundo e terceiro classificados ficaram Yaniv Elad com Pascal e o venezuelano Gustavo Arroyo com Histoire de Brenne respectivamente.

Discreta a participação portuguesa nesta prov: 73º Manuel Malta da Costa (Oiaseau); 85º António Frutuoso de Melo (Calista); 87º Norbert Ell (Lissabon) a terminarem em 73º lugar.

A britânica Laura Renwick, protagonista das provas para cavalos novos no início desta semana, venceu a Big Tour B. Montando Perfect, Laura somou mais uma vitória ao seu palmarés. O seu compatriota Andrew Davies com Sir Grandit terminou em segundo lugar, seguido do francês Frederique Fabre-Delbos com Highlander Lorelei.

A melhor classificação nacional nesta prova foi a de Marina Frutuoso de Melo com o PSL Nababo, que terminaram em 10º lugar.

Por último venceu a Big Tour C o francês Guy Jonqueres com “Goldstar 26.

Destaque para a melhor classificação portuguesa na Big Tour C de Marina Frutuoso de Melo com Coltaire Z, que terminaram em 11º lugar.

António Frutuoso de Melo e Três Coronas Cimbelino tiveram que se conformar com o 31º lugar.

A jornada que começou com um sol glorioso, terminou com ventos fortes e debaixo de chuva intensa.

Confira os resultados.

X