sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Rogério Clementino no pódio do CDI3* de São Paulo

O olímpico brasileiro Rogério Clementino venceu as 5 provas do 2º CDI3* realizado entre 9 e 11 de Abril no Clube Hípico de Santo Amaro, em São Paulo, Brasil.

A grande expectativa do CDI3* era o registo de novos índices – mínimo de 64% por um juiz de categoria “O” – que garantissem o apuramento para os Jogos Equestres Mundiais do Kentucky, mas nenhum dos participantes atingiu o objectivo.

O Grande Prémio, a reprise válida para o apuramento, foi ganha por Rogério Clementino que montou o garanhão “Portugal” (ferro Paulo Caetano e medalha de ouro aos três anos em Lisboa), conseguiu a média final de 62,979%.

Em segundo lugar ficou Luiza Silveira de 15 anos, a mais jovem participante, com Monelight (57,362%). Thaisa Tavares e Riopele ficaram classificados em terceiro lugar com 57,191%.

No Prix St. George, a prova de abertura do CDI, Rogério Clementino com Sargento do Top da Coudelaria Ilha Verde registou a média final de 67,053%. O Vice-campeão foi Marcelo Alexandre com Ventus dos Pinhais (63,632%).

No sábado (10/04) na Intermediária I, o resultado foi idêntico ao do Prix St. George, com Clementino e Sargento do Top em primeiro com a média final de 66,789% e Marcelo Alexandre e Ventus dos Pinhais em 2º (64,789%).

Rogério Clementino com Sargento do Top venceu no domingo a reprise Intermediária Freestyle com a média final de 71,350%. Alexandre Morais de Oliveira foi segundo com Zelix ao alcançar 66,550%.

No Grande Prémio Freestyle, a vitória pertenceu a Rogério Clementino com Portugal (67,700%).

No final do CDI3*, o dinamarquês Leif Tornblad, que integrou o júri nas Olimpíadas 2008 e na Final da Taça do Mundo 2010, fez o seguinte comentário: “Não estou muito preocupado se o nível dos conjuntos varia um pouco. Nós estamos aqui para fazer um julgamento justo e estabelecer parâmetros que mostrem aos cavaleiros a maneira de aperfeiçoar sua técnica”.

X